TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Economia politica

Por:   •  6/4/2015  •  Artigo  •  531 Palavras (3 Páginas)  •  218 Visualizações

Página 1 de 3

FORASTÉ,Pedro Augusto. Normas técnicas para o trabalho científico: Elaboração e formação . Explicitação das normas da  ABNT,-14ed. Porto Alegre: s.n.2008

                                             TIPOS DE CONHECIMENTO 1

                                                                                                                                                                              Carla Cristina Martins Mineiro 2

               O conhecimento é a forma de compreender os funcionamentos de nosso dia a dia, como o transito, a escola, e os passeios , principalmente a  sua atitudes de comunicação com o  indevido, dar espaço a se mesmo e motivação de ouvir mais e raciocinar as coisas  antes de tomar qualquer atitudes,e preciso usar e e ter noção do que e conhecer, entender o fato previsto o que será ou vai se tornar.

              Segundo o texto tipos de conhecimentos “ Conhecimento Empírico (ou conhecimento vulgar, ou senso-comum) É o  conhecimento obtido a casa , após inúmeras  tentativas, ou seja, conhecimento adquirido através de ações não planejados3 ” .

               Conhecimento Empírico vivenciamos  com familiares com tipos de culturas mais antigas, observamos que hoje com a mordenidade esta tudo transformados vamos ver um exemplo: Manga com leite os dizem que faz mal,  são fatos que as pessoas criaram que não é comprovado pela ciências, coisas que as pessoas começaram a definir ideias e observados por eles , são tipos de cultura que vam passando de geração por geração, são formas de convivência da família aprendemos e colocamos aquele pensamento  de que é , de foi, e que será, isto é pensamento Empírico.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (60.8 Kb)   docx (9.1 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com