TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Edital Demoler Bahia

Por:   •  24/4/2017  •  Trabalho acadêmico  •  504 Palavras (3 Páginas)  •  133 Visualizações

Página 1 de 3

EDITAL Nº XX 2016/2018

Dispõe sobre regulamento do Amigo Culto DeMoLER.

TÁRSIS VALENTIM PINCHEMEL ALVES, Grande Mestre Estadual do Grande Conselho Estadual da Ordem DeMolay para o Estado da Bahia (GCE-BA) no uso de suas atribuições que lhe são conferidas pelo Estatuto Social e Regulamento Geral do GCE-BA, vem, por meio deste Edital, tornar públicas as regras sobre o AMIGO CULTO DEMOLER.

1. DO OBJETO

1.1 O AMIGO CULTO DEMOLER é uma iniciativa do GCE-BA, com parceria e apoio do Gabinete Estadual da Ordem DeMolay para o Estado da Bahia, que consiste numa “troca de livros” entre Irmãos do Estado e tem como objetivos o incentivo à leitura e o estreitamento de laços de amizade entre DeMolays toda a Bahia.

1.2 A ideia deste projeto foi inspirada em sugestões provenientes do GRUPO DO FACEBOOK DEMOLAY BAHIA após a publicação de um tópico sobre a educação no brasileira e o baixo índice de leitura entre os jovens, sendo atendida por este Grande Conselho considerando a relevância do tema e inexistência de um projeto semelhante a nível Estadual.

1.3 A forma de realização deste projeto foi inspirada no projeto AMIGO CULTO, realizado anualmente pelo Capítulo Guardiões do Cruzeiro do Sul nº 772, de Vitória da Conquista/BA.

2. DOS PARTICIPANTES

2.1 Qualquer DeMolay Ativo ou Sênior poderá participar, desde que respeitados todos os itens deste regulamento.

3. DA METODOLOGIA

3.1 Os DeMolays interessados em participar do projeto deverão realizar a sua inscrição por meio de formulário online disponibilizado neste EDITAL.

3.2 Haverá um sorteio após o período de inscrições para indicar quem será o DeMolay a ser presenteado por cada participante.

3.3 O GCE-BA enviará após o período de inscrições, via e-mail, os dados do participante sorteado para envio do seu livro (nome, endereço, tema do livro preferido).

3.4 Cada participante, ao se inscrever, estabelecerá o compromisso de enviar para algum Irmão via Correios um livro qualquer com valor a partir de R$15,00 (quinze reais), com as devidas dedicatórias em sua contracapa, incluindo o nome, Capítulo e cidade de quem o enviou.

4. DAS INSCRIÇÕES

4.1 Para se inscrever, o DeMolay deverá preencher o formulário no link www.tinyurl.com/amigo-culto-demoler até o dia 10 de dezembro de 2016.

4.2 Após preencher o formulário, o participante deverá aguardar o recebimento de um e-mail com as instruções de envio do seu livro.

  1. O e-mail com as instruções será enviado no dia 11 de dezembro de 2016 até ás 23h59;

4.4 Após as instruções serem enviadas, os participantes deverão enviar um livro com o tema escolhido pelo Irmão sorteado para o endereço cadastrado no ato da inscrição;

5. DISPOSIÇÕES GERAIS

5.1 O GCE-BA não se responsabilizará por DeMolays que eventualmente se inscreverem no projeto e não enviarem o livro para o participante sorteado.

  1. Qualquer dúvida sobre o projeto poderá ser tirada através da página DeMolay Bahia no facebook ou por meio de contato com o GCE-BA e/ou Gabinete Estadual.

Dado e traçado no gabinete do Grande Mestre Estadual da Ordem DeMolay para o Estado da Bahia, na cidade de Vitória da Conquista-BA, aos três dias de dezembro do ano de dois mil e dezesseis.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.2 Kb)   pdf (93.7 Kb)   docx (12.3 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com