TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Educação à Distância Você Acha Que Será Possível Aprender E Se Profissionalizar Por Meio Deste Curso, Que é De Educação à Distancia?. Por Quê Como?

Trabalho Universitário: Educação à Distância Você Acha Que Será Possível Aprender E Se Profissionalizar Por Meio Deste Curso, Que é De Educação à Distancia?. Por Quê Como?. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/6/2014  •  240 Palavras (1 Páginas)  •  1.075 Visualizações

RESUMO

Este trabalho apresenta fatos em que e importante e a finalidade do aprendizado em estudar a Distância e conhecimento.

Ministério da Educação vem desenvolvendo Políticas e Programas para ex-pansão da Educação Básica e do Ensino técnico e Superior no País, através do PRONATEC; SisuTéc, PROUNI, FIES e outros.

Um dos caminhos encontrados para que essa expansão se efetive com maior rapidez e eficiência é a modalidade a distância. No mundo inteiro são milhões os estudantes que frequentam cursos a distância. Aqui no Brasil, são mais de 300 mil os matriculados em cursos regulares de Ensino Médio e Superior a distância, oferecidos por instituições públicas e privadas de ensino.

Palavras Chave: Educação à Distância; EaD, MEC.

Sumário

1. INTRODUÇÃO 5

2. MODALIDADE DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA 6

3. EQUIPE TUTOR E COLEGAS: 6

4. COMPUTADOR: 6

5. CONCLUSÃO 7

6. REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS e FONTES. 8

1. INTRODUÇÃO

Definição Educação à Distância e um estudo em que si estuda de forma virtual ou semi-presencial, afim de assessorar no aprendizado on-line, e com material didático sempre que disponível e de forma econômica afim de diminuir os gastos com papel impresso.

Assim, a modalidade de Educação a Distância oferece nova interface para a mais expressiva expansão da rede federal de educação tecnológica dos últimos anos: a

construção dos novos centros federais (CEFETs), a organização dos Institutos Federais de Educação Tecnológica (IFETs) como e o caso do IFAP-AMAPÁ.

Essa fase é um marco importante

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com