TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Elaine Trois

Casos: Elaine Trois. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  18/9/2014  •  307 Palavras (2 Páginas)  •  245 Visualizações

Página 1 de 2

• Microeconomia

Pontos Positivos

Acredita-se que se a candidata Marina Silva se eleger, haverá uma maior preservação do meio ambiente, com desenvolvimento de uma agricultura sustentável. Comprometimento dos órgãos públicos e indústrias na emissão de gazes poluentes,

Haverá uma melhor mobilidade urbana, mais segurança visto que, pretende ampliar o efetivo da polícia federal em 50%. Maior igualdade salarial entre os sexos, grandes investimentos em tecnologia.

No setor abitacional haverá uma intensificação no acesso ao programa “Minha casa, Minha vida” possibilitando a mais brasileiros a realização do sonho da casa própria.

• Macroeconomia

Pontos Positivos:

Em relação a macroeconomia haverá a recuperação do câmbio flutuante e a diminuição da inflação, menor intervenção do Banco Central sobre a taxa de câmbio.

O Brasil estreitará relações com outros países, expandindo o comércio de alimentos.

É a ciência que estuda a formação e a variação do patrimônio, a totalidade dos registros numéricos realizados a fim de determinar e ordenar, de uma forma completa todos os movimentos em valor e quantidade efetuados em uma empresa. Por exemplo, controle de compra, venda, operações bancárias e variações no patrimônio.

• O que é livro diário? Quando ele surgiu? Para que ele serve?

É um livro contábil de preenchimento obrigatório de muita importância, onde são lançadas as operações diárias de uma empresa.

O livro diário serve para termos controle dos fatos diários de origem contábil dentro da empresa, ou seja todas as transações.

• Qual a importância da contabilidade na ocasião do seu surgimento?

A importância da contabilidade na ocasião do seu surgimento era avaliar a riqueza do homem, os acréscimos ou decréscimos de seu patrimônio na ocasião seu rebanho avaliando seu crescimento .

• Qual a importância da contabilidade nos dias de hoje? Cite exemplos.

A contabilidade é muito importante nos dias de hoje pois disponibiliza as ferramentas necessárias para gerir um negócio de maneira correta, desempenha grande influência sobre as decisões dentro de uma empresa indicando as variações n

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com