TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Empreendedor E Administrador

Exames: Empreendedor E Administrador. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/3/2015  •  310 Palavras (2 Páginas)  •  254 Visualizações

Página 1 de 2

O administrador planeja tudo com calma e controle sempre pensando nos riscos que podem ocorrer, assim como o empreendedor também faz tudo com planejamento para que suas ideias sejam inovadoras e objetivas com eficiência no que faz para ter um bom resultado.

Os dois possuem semelhanças, como a visão ampla e clara de futuro e sempre buscando inovar em seus produtos e serviços para o melhor bem estar de seus clientes.

O administrativo segue algumas exigências, que são comuns independentemente do tipo de cargo nessa área. A capacidade é de gerenciar responsabilidade. Saber trabalhar em equipe, ter iniciativa, criatividade e inovação são fundamentais na vida de um administrador. Além do mais, há um conceito em saber elaborar relatórios, preparação de apresentações, avaliação de projetos e estudos. O cargo tem dois tipos de definição, a primeira são postos de trabalho em que se aprova exercer funções administrativas de um determinado setor. A segunda definição é para cargos somente para os graduados nessa área.

As duas áreas se completam e sempre andar juntas no mercado , pois uma é um alicerce para a outra , um apoio o empreendedor é movido pela emoção de sua ideia ou produto , e o administrador pela razão a lógica , e o fundamento , ambos buscando sempre a superação dos limites impostos , e o crescimento tanto profissional quanto pessoal para o seu trabalho , e serem reconhecidos , com êxito no que escolheram para a sua vida , são apaixonados pelo seu trabalho , não pela suas ideias pois elas são recicláveis sempre tem que estar em constante modificação para atender e acompanhar ao mercado consumidor , mais sim pelo seu trabalho em si , pela criação e organização , as duas áreas são distintas porém uma junção perfeita para o crescimento e exigência em seu negocio.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com