TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Empreendedorismo - Etapa 2

Ensaios: Empreendedorismo - Etapa 2. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/10/2014  •  682 Palavras (3 Páginas)  •  158 Visualizações

Página 1 de 3

Empreendedorismo ATPS 2ª Etapa

Qual mercado ela atende?

Visamos atender todo o público desde a classe A até D , segue abaixo a pesquisa encontrada de mercado feita em 2012 de acordo com Daniel Passos fundador de uma das lojas mas antigas no Brasil a Loja do Prazer

“Pesquise sobre o mercado on-line, lojas físicas e vendas porta a porta. Veja para qual você tem mais talento, por que isso também é importante”, diz Aguar.

Segundo os dados de 2012 da associação, as lojas físicas são preferidas da classe A, a internet é a principal canal de compra da classe B, e as revendedoras são as prediletas da classe C e D.

“Se for abrir uma loja física, busque quem te ajude com o vitrinismo. Se for e-commerce, pense na plataforma

2)Qual o Retorno econômico que ela proporcionará?

O retorno é normalmente de 100%, porem não podemos nos esquecer que teremos gastos com combustível manutenção de carro, e o aluguel de uma sala onde iremos armazenar nossos produtos, ainda segundo a reportagem de” Passos, vale a pena buscar ajuda profissional, e montar um planejamento detalhado, com capital de giro, revisão de lucro, assessoria para a divulgação etc.” Isso tudo deve ser feito para não ocorrer a quebra da empresa num primeiro ano que é o que geralmente ocorre.

3)Quais são as vantagens competitivas que ela trará ao negocio?

Uma das vantagens que temos será a comodidade e descrição em atender os clientes a domicilio, onde ele não terá a preocupação de sair de casa para obter os produtos isso pode acontecer onde ele achar cômodo. Outro diferencial é tirar todas as duvidas tanto em relação aos produtos oferecidos como até mesmo duvidas sexuais que acabam surgindo.

4)Qual a equipe que transformará essa oportunidade em negocio?

As pessoas motivadas para abrir essa empresa proposta, no caso nos mesmos.

5)Até que ponto o empreendedor esta comprometido com o negocio?

O comprometimento deve ser de 100% pois se deve planejar pesquisar e saber que por, mas que esse mercado cresce a cada ano ainda temos o preconceito. Com isso precisamos nos comprometer 100% para não perder o foco.

ROTEIRO 3M PARA ANALISE DE OPORTUNIDADE

*DEMANDA DE MERCADO

*TAMANHO E ESTRUTURA DE MERCADO

*MARGEM DE MERCADO

TAMANHO E ESTRUTURA DE MERCADO

É um mercado que cresce a cada ano, trazendo sempre grandes novidades para o publico inovando a forma de sentir prazer e sentir-se bem ao lado de outra pessoa ou até mesmo sozinho.

As barreiras de entradas nada mas é do que o preconceito de quem não esta acostumado com esse mercado, por este motivo que estamos dispostos a arrancar essas barreiras e mostrar que o mercado erótico não é só sacanagem mas uma forma de apimentar a relação a dois que acaba com o tempo caindo na famosa rotina.

O mercado erótico esta bastante competitivo, é preciso conhecer bem o produto que se vende a forma que se vende os clientes que queremos

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.2 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com