TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Empreendedorismo e Comportamento Organizacional

Seminário: Empreendedorismo e Comportamento Organizacional. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/3/2014  •  Seminário  •  343 Palavras (2 Páginas)  •  296 Visualizações

Página 1 de 2

Universidade Anhanguera – Uniderp

Centro de Educação a Distância

Administração

Empreendedorismo e Comportamento Organizacional

Nome:

Ana Ruth Calmon Rios Pinheiro

RA 8739997831

São Luís / MA

2014

Ana Ruth Calmon Rios Pinheiro

Empreendedorismo e Comportamento Organizacional

Restaurante Smak

Trabalho apresentado ao Curso de Graduação em Administração da Universidade Anhanguera Uniderp, como requisito para a obtenção de conhecimento e atribuição de nota da Atividade Avaliativa.

São Luís

2014

1. Introdução

2. Desenvolvimento

O Restau2. Desenvolvimento

O Restaurante Smak localizado no Vale da Felicidade, possui uma excelente localização, tem uma tradição em sua comida típica e possui como rante Smak localizado no Vale da Felicidade, possui uma excelente localização, tem uma tradição em sua comida típica e possui como prato principal o pierogi. Porém não tem atraído os turistas que atualmente visitam a cidade e muito menos seus habitantes locais. Irena a proprietária do restaurante após ter ficado viúva assumiu total responsabilidade sem qualquer noção de empreender o seu negócio tendo em vista apenas que manter a tradição a ajudaria mais Irena precisa contar com a ajuda de uma pessoa capacitada para o melhor desempenho e funcionamento de seu estabelecimento , pois, seu restaurante apresenta algumas fraquezas tais como:

Seu cardápio deverá ser renovado tendo como idioma não só a língua polonesa mais também outros idiomas.

Ela não possui um plano financeiro para seu restaurante pois a mesma dependia de toda dedicação de seu esposo.

Mas o restaurante de Irena possui excelentes oportunidades para fazer a diferença e ter uma excelente clientela e lucros significativos pois ela terá que acrescentar em seu cardápio outros tipos de comida como: churrasco, opções de lanches, rodizio, self service, já que dispõe de um excelente cozinheiro.

Contratar uma pessoa que tenha habilidades com finanças, despesas, fluxos de caixa é imprecindivel também uma boa divulgação e uma boa promoção . Enfim inovar e apresentar novos produtos e serviços e estar sempre atento a mudanças e inovações reconhecendo suas próprias limitações, e a necessidade de sempre estar melhorando com a finalidade de oferecer um atendimento diferenciado

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com