TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Empresas ecologicamente corretas

Resenha: Empresas ecologicamente corretas. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/9/2013  •  Resenha  •  290 Palavras (2 Páginas)  •  487 Visualizações

Página 1 de 2

Empresas ecologicamente corretas

Para definir uma empresa como sustentável; precisamos saber como ela trata os seus funcionários a comunidade onde ela esta inserida ou atua. Os passivos trabalhistas são altos e freqüentes? O pessoal trabalha em boas condições? A empresa realiza atividades ou ações ligadas ao bem estar da comunidade que a cerca? Ela se preocupa com os seus funcionários e com os seus consumidores?

E, por fim, uma empresa sustentável atua num ramo de produção que é social e culturalmente aceito pelo ambiente humano em que está inserida. A ética das ações e a aceitação dos processos produtivos deve ser plena.

Sustentabilidade

A Goóc é a primeira empresa mundial a gerar em alta escala a produção de sandálias de pneus reciclados. Sua missão é tornar o Brasil a referência mundial de sandália de pneu reciclado até 2014, ano em que o Brasil sediará a Copa do Mundo e os olhos de todos os países estarão voltados para cá.

Em cada item fabricado pela Goóc existe uma filosofia de vida, que faz com que os produtos tenham uma identidade original, sejam inovadores e ecologicamente corretos.

A Goóc já reciclou quase 3.000.000 de pneus que não tinham utilidade no meio ambiente.

Projeto Goóc 2014

A Goóc entrou em campo para jogar no time de quem tem consciência ecológica e deseja preservar o meio-ambiente como você.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com