TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Endomarketing Para público Externo

Trabalho Universitário: Endomarketing Para público Externo. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/12/2013  •  238 Palavras (1 Páginas)  •  199 Visualizações

O estudo abordará sobre o tema “Como o Endomarketing pode ajudar a criar uma imagem positiva para a empresa com seu público externo”. Neste sentido será enfatizada a importância do endomarketing à gestão de pessoas, buscando sempre destacar que os funcionários de uma empresa são uma das principais razões do sucesso da mesma.

Os funcionários de uma empresa têm grande poder de construir uma imagem positiva ou negativa com os clientes externos, pois é através de seus colaboradores que os clientes têm o primeiro contato com a organização. Sendo assim é essencial que as organizações dêem o devido valor a cada um de seus trabalhadores, dando-lhes as condições necessárias para que eles possam executar suas tarefas diárias da melhor maneira possível.

Este estudo visa analisar alguns aspectos que podem fazer as empresas estabelecerem uma relação de troca com seus funcionários, inteirando os colaboradores aos objetivos da organização. Paralelamente aumentando a capacidade competitiva, melhorando qualidade de vida no trabalho e a satisfação de seus trabalhadores, contribuindo assim para uma imagem extremamente satisfatória com o público externo.

Palavras-chave: Endomarketing. Gestão de Pessoas. Cliente Interno. Cliente Externo.

--

The study Will focus on the theme “How Internal Marketing can help create a positive image for the company with you external audience”. In this sense we will emphasize the importance of internal marketing to people management, always trying to point out that employees of a company are one of the main reasons for the success of it.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com