TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Respostas da entrevista na Empresa Torquato

Ensaio: Respostas da entrevista na Empresa Torquato. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/5/2014  •  Ensaio  •  421 Palavras (2 Páginas)  •  366 Visualizações

Página 1 de 2

Respostas da entrevista na Empresa Torquato

1- Sim, porem apenas de uma parte, pois por se tratar de varejo a loja não cadastra todos os clientes apenas os de atacado.

2 – O preço do produto é calculado pelo o custo, sendo feito um calculo de uma porcentagem sobre o valor do custo, e também levando em consideração as despesas geradas por determinados produtos. Vale ressaltar que dependendo da estação e a procura do produto pode ter sim uma variação de porcentagem como também produto que não esteja com boa venda ou sem saída na loja é feito uma modificação no seu preço podendo chegar abaixo do custo.

3 – Dentre os mais variados modos de comunicação a empresa procura fazer um mix de comunicação utilizando os mais variados meios como: Jingles em Radio e Tv, sites, Mensagens SMS, ligações diretas, a loja conta com uma radio Web que funciona em suas lojas e também na internet. A loja procura sempre estar presente em feiras e eventos voltados para moda como o “Petrolina Fashion”. Recentemente a empresa descobriu uma ferramenta poderosíssima de relacionamento com clientes que são as redes sociais como Facebook, Instagram, WhatsApp etc. Onde destaca-se o Facebook, que a pouco mais de um ano já ultrapassa as 61 mil curtidas, visto como uma boa popularidade para uma loja regional.

4 – Sim, a loja procura estar atenta a seus concorrentes diretos, acompanhando lojas que tem o mesmo produto ou parecidos, observando sempre os preços e a qualidade dos produtos oferecidos pelos seus concorrentes.

5 – Ainda não foi feita nenhuma pesquisa com esse objetivo.

6 – Sim, em uma campanha de Marketing com tema: “Numero 1 em Jeans”, foi feito nas ruas do nosso comércio com as pessoas sendo entrevistas sobre o melhor lugar para se comprar Roupas em Jeans com preços acessíveis e de qualidade. Nesta pesquisa havia também outras empresas concorrentes onde os entrevistados votavam na loja nº 1 em jeans. Os resultados obtidos foram: a nossa loja eleita como a loja Nº 1 em jeans, e através deste resultado a nossa empresa passou a focar nesse tipo de Peças em Jeans, para que se criasse um slogan que associasse a Empresa ao Jeans. Tendo maior variedade de marcas e buscando inovação, aumentando às vendas e a procura do nosso produto, o resultado desta votação já faz parte do um dos slogans da nossa empresa.

7 – Um problema vivido atualmente pela empresa foi o fechamento de umas das duas lojas que temos em Juazeiro do Norte – Ce.

8 –

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com