TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Estrategia

Trabalho Escolar: Estrategia. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/9/2014  •  637 Palavras (3 Páginas)  •  1.035 Visualizações

Página 1 de 3

REPOSTA DO ESTUDO DE CASO

PERGUNTA 01

01 Avalie o serviço do clube para seus associados e piloto eventuais. Completando uma tabela semelhante a Tabela 3,1

2-Represente os cinco objetivos de desempenho para mostrar as expectativas diferentes membros do clube e dos pilotos eventuais e compara estas expectativas com o serviço oferecidos.

Categoria de serviço Associados Pilotos eventuais

exemplos Pode ir com o carro ate a pista de pousa Ate o estacionamento cerca de 1,5km de distancia

Qualificadores Livre acesso ao parque e aos alojamentos Acesso a pista e ao bar

Funcionários de operações Voluntários, e com um quadro maior no verão Atende somente em alguns horário ( caso da secretaria as 9hrs as 13hrs após somente secretaria eletrônica)

Geradores de receita pouca muita

Menos importante Localização do parque Distancia do estacionamento ate a pista de pouca

Pela tabela abaixo podemos ver que o parque com os anos passara a perder a sua maior receita, pois que pratica voos eventuais esta sendo prejudicado a não algumas vantagem que os sócios tem pois os sócios são ex-pilotos que mante o seu desejo de voar

3- qual o conselho que você daria ao presidente do clube.

Investir em atendimento, qualificar melhor os voos experimentais pois os que geram maior receita, facilitar esse entendimento entre os membros do clube e os vistantes

Estratégia Corporativa

1) Estratégia Corporativa

Se a organização é uma corporação de porte e diversificada, sua estratégia a posicionará em seu ambiente global, econômico, político e social e consistirá em decisões sobre quais dos tipos de negócio o grupo quer conduzir, em quais partes do mundo deseja operar, quais negócios adquirir e de quais desfazer-se, como alocar seu dinheiro entre os vários negócios e assim por diante. Decisões como essas formam a estratégia corporativa da organização.

A estratégia corporativa é o plano do jogo gerencial geral para uma empresa diversificada. Elas orientam e conduzem a corporação em seu ambiente global, econômico, social e político. Consiste das mudanças feitas para estabelecer posições comerciais em diferentes indústrias e abordagens usadas para gerenciar o grupo de negócios da empresa.

stratégia de Negócios

A estratégia do negócio é o plano geral de jogo para um único negócio. Ela é espelhada no padrão de abordagens e mudanças elaboradas pela gerência para produzir desempenho bem-sucedido numa linha de negócio específica.

Cada unidade de negócio na corporação precisará elaborar sua própria estratégia de negócios, que estabelece sua missão e objetivos individuais, bem como definir como pretende competir em seus mercados. Esta estratégia de negócios orienta o negócio em um ambiente que consiste em seus consumidores, mercados e concorrentes, mas também inclui a corporação da qual faz parte.

Dentro do negócio

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.2 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com