TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Estratégia De Mercado

Casos: Estratégia De Mercado. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/4/2014  •  258 Palavras (2 Páginas)  •  302 Visualizações

Página 1 de 2

Estratégia de Mercado

Portfólio N°2

Valor de Marketing

Tecnólogo em Logística

Guarulhos 2012

Resposta:

1- Produto de seu uso cotidiano escolhido CELULAR GALAXY 5 – SANSUNG

Em estado de Declínio, pois esta tecnologicamente ultrapassado, com os lançamentos de novos modelos com novas funções em um tempo muito curto os celulares terminam perdendo o VALOR rápido, e fazendo com que o consumidor se sinta ultrapassado.

No lançamento de um celular a imagem criada para o consumidor é a que ele terá todas as funções que um celular pode ter na atualidade, e essas funções são o que ele precisa para facilitar sua vida e ainda estar “Bem Visto” entre a sociedade, uma clara estratégia de marketing onde o consumidor cria desejo, sentimento e Valor pelo produto, aceitando um Preço ainda mais alto, mas se tratando de tecnologia novos modelos serão lançados e o produto será rapidamente ultrapassado e mesmo seu produto ainda exercendo perfeitamente todas as funções prometidas o valor que se tem por ele é perdido.

E esse Ciclo é uma estratégia de marketing das empresas onde no lançamento o Valor é grande, mais rapidamente é substituído por outro.

2- Valor do Mercado, podemos dizer que é a importância do produto e a satisfação que ele traz ao cliente, fazendo com que ele sinta necessidade em adquirir, e essa necessidade é que defini o Preço que ele estar disposto a pagar.

3- Gestão de valor é uma estratégia de marketing fundamental para que as empresas em ambientes altamente competitivos obtenham vantagem competitiva e ofereçam valor superior aos clientes aos clientes, contribuindo assim para suas estratégias de crescimento de forma sustentável.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com