TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Estratégia Minima Viável - Nescau

Por:   •  1/10/2016  •  Trabalho acadêmico  •  511 Palavras (3 Páginas)  •  206 Visualizações

Página 1 de 3

Estratégia mínima víavel

Produto:

Nescau

Vantagens: 30% a menos de calorias do que os outros, mesmo sabor, só 32 calorias por porção, menos da metade da quantidade de açúcar, contém

Activ-Go®, uma combinação exclusiva de nutrientes que é fonte de cálcio, ferro, vitaminas A, C, D e vitaminas do Complexo B, necessário só 1 colher.

Desvantagem: Preço quase 50% superior ao 2.0 e ao tradicional.

Slogan: não existe slogan específico e também não utiliza do Nescau normal.

O que a marca pode fazer pelas pessoas: investir em comunicação falando dos benefícios de ser light e para agradar a criança usar o Activ-Go como se fosse um super poder.

Posicionamento/Valores/Propósito:

Posicionamento: Desde o início a marca teve como principal objetivo o desenvolvimento saudável para as crianças juntando a melhor combinação de nutrientes com a maneira mais prática de consumi-los .

Impacto(s) positivo(s): Ter uma vida mais saudável relacionando o consumidor com as lições de vida que adquirimos nos esportes. Ex: companheirismo, superação, saber perder e etc.

Missão: Oferecer ao consumidor brasileiro produtos reconhecidamente líderes em qualidade e valor nutritivo, que contribuam para uma alimentação mais saudável e agradável, gerando sempre oportunidades de negócios para a empresa e valor compartilhado com a sociedade brasileira.

Valores:

● Pessoas em primeiro lugar.

● Qualidade de nossos produtos e serviços.

● Segurança é inegociável.

● Respeito para todos, dentro e fora da empresa.

● Responsabilidade em toda decisão.

● Paixão pelo que fazemos.

Estratégia:

Promover a marca Nescau utilizando do mote existente “Esporte Ensina” promovendo além das lições que o esporte proporciona, que desenvolve o carácter e valores dos jovens, reforçar o vínculo familiar que é pouco explorado.

Queremos fazer com que Nescau, reforce que para a base do bom desenvolvimento do jovem, além de uma alimentação equilibrada onde o também vem do âmbito familiar.

Para reforçar esse

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.3 Kb)   pdf (59.6 Kb)   docx (10.4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com