TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Estudo De Caso Taylor Resolve.

Artigo: Estudo De Caso Taylor Resolve.. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/5/2014  •  291 Palavras (2 Páginas)  •  8.858 Visualizações

Página 1 de 2

1- Que aconteceria se Taylor não obrigasse os homens a descansar?

Resposta: Taylor descobriu que mesmo um homem de primeira classe, que é ideal para qualquer trabalho, torna-se altamente ineficiente se lhe faltassem incentivos, nesse caso o descanso é uma forma de incentivo. Sem ele o operário se torna ineficiente.

2- De forma geral, qual a conseqüência do trabalho duro e ininterrupto?

Resposta: O trabalho duro e ininterrupto gera conflitos entre os operários e gerentes. Por que para os operários o trabalho duro beneficiava apenas os patrões.

3- O que Taylor comprovou com esta experiência?

Resposta: Que não adianta um operário de primeira classe se ele não for incentivado corretamente.

4- Você acha que trabalhar menos produz mais em qualquer situação? Você recomendaria isso a seus auxiliares?

Resposta: Não, em algumas áreas a necessidade de produção é maior. Mais isso depende deve ser feito um estudo adequado da empresa. Geralmente em empresa onde depende de uma produção alta é exigido um maior trabalho, exemplo mineradoras.

5- Você conhece outras situações em que as pessoas precisam descansar para poder realizar uma tarefa?

Resposta: O Google é uma que desenvolve uma serie de serviços e produtos baseados na internet que considera o ócio criativo.

6- Em sua opinião, por que algumas pessoas trabalham demais: necessidade, excesso de trabalho, falta de método, compulsão, vontade de agradar o chefe, recompensa elevada ou outro motivo?

Resposta: Cada pessoal tem um problema, mais em minha opinião a maioria das pessoas não possuiu um método de trabalho eficaz e acaba trabalhando em excesso.

7- Você acha que, de forma geral, as pessoas que trabalham com inteligência não precisam trabalhar muito para alcançar bons resultados?

Resposta: Pelo contrario quem trabalha com inteligência trabalha mais para alcançar bons resultados, pois para cada problema é necessário um grande estudo e pode ser que ainda não se alcance o melhor resultado.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com