TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Estágio

Artigo: Estágio. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/3/2015  •  390 Palavras (2 Páginas)  •  100 Visualizações

Página 1 de 2

2. Produtos e Clientes

2.1 Clientes Alvos

Nossos clientes são pessoas de diversas classes sociais, do mais pobre ao mais rico, visamos sempre trabalhar o lado do reclamante (funcionário),buscando atender suas necessidades e dúvidas pela busca do seu direto junto à justiça.

Nosso ramo de atuação está focado nas áreas Civil e Trabalhista, os focos principais da área Civil são: Separação de Corpos (divorcio), ação de oferecimento de alimentos e regularização de visita; da área Trabalhista são: Insalubridade e Periculosidade, Acidentes de trabalho, Férias, horas extras (Interjornadas e Intrajornadas) e entre outra.

2.2 - Necessidades e Expectativas dos Clientes Finais e Intermediários.

A empresa busca permanentemente identificar e avaliar as expectativas e necessidades de seus clientes, de forma a assegurar que tais requisitos possam ser determinados e atendidos.

Internamente, foi elaborada a Descrição de Negócio dos principais processos do escritório, onde são identificados os clientes e suas necessidades (dúvidas) em cada processo e os respectivos itens de controle de prazos e audiências junto ao Forun Civil e a Justiça do Trabalho. Para medir se os requisitos dos clientes estão sendo atendidos e verificar o desempenho da empresa, verificamos sua satisfação com reuniões mensais junto ao encaminhamento do processo até seu arquivamento.

2.3 - Principais Produtos

No ramo a mais de vinte anos procuramos estar evoluindo junto aos novos códigos e aperfeiçoando nosso atendimento ao cliente junto às áreas Civil e Trabalhista. Com o novo sistema de gerenciamento de processos chamado PJE – Processo Judicial Eletrônico,junto ao TRT 15°, Tj-SP e outras instituições jurídicas, facilitaram a vida do advogado (a) com a entrada dos processos, os protocolos, as visualizações dos documentos tanto do lado da reclamada quanto do reclamante, os prazos, as manifestações e o agendamento de audiências, ficaram mais rápidas saindo no imediato final do arquivamento dos documentos e assinatura do respectivo advogado (a) ,tendo assim tudo o que você precisa sem sair do local e com o acompanhamento do cliente junto às reuniões ficaram mais simplificadas de se acompanhar. As audiências ficaram mais rápidas com o novo sistema implementado pelo Tribunal e liberando o mínimo de papel possível assim ajudando na contribuição da conservação do meio ambiente e liberando com mais rapidez os processos que estão para ser julgados a anos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com