TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Estágio I

Trabalho Escolar: Estágio I. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/10/2013  •  260 Palavras (2 Páginas)  •  226 Visualizações

Página 1 de 2

O grande objetivo do estagio é mostrar na prática tudo que é passado em aula, mostrando a realidade e toda dificuldade de administrar uma empresa, e preparando o aluno para o mercado de trabalho que a cada ano está mais competitivo e nivelado.

Por todos esses fatores o estagio se torna fundamental para nosso desenvolvimento, com ele aprendemos todos valores e etapas que iremos enfrentar durante a jornada profissional.

Agregar valores é imprescindível e estar sempre a frente buscando conhecimento é o que define o quão importante sua função é para sua vida.

A cidade de São Lourenço do Sul passou de freguesia a município na data de 26 de abril de 1884 conforme Lei n° 1449, segue anexo A. Atualmente têm em seu quadro 1550 funcionários, entre ativos e inativos, e 205 estagiários de todas as áreas de atuação.

Uma empresa que prima pelo desenvolvimento pessoal e profissional do seu estagiário tem um grande ponto ao seu favor, por poder criar um profissional que no futuro possa trazer grandes projetos e inovações, com idéias mais visionarias e objetivas.

Nesse caso também nos leva a um ponto negativo, o vínculo com a empresa, órgãos públicos buscam várias formas de empregar, desde o serviço terceirizado até contratos emergências, que no caso não oferece um plano de carreira e a oportunidade do profissional crescer e firmar raízes na empresa não será possível.

Além da facilidade em obter respostas frente às duvidas e uma excelente orientação, o relacionamento dentro do ambiente de trabalho é admirável, visando uma cooperação mútua entre todos os funcionários, indiferente de seu cargo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com