TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Estética

Por:   •  21/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  274 Palavras (2 Páginas)  •  158 Visualizações

Página 1 de 2

Unidade 5 página 164

Respostas das atividades do curso de estética e imagem pessoal, referentes do livro.

1. A roupa correta para cada momento, combinação  estética   das peças, cores e estilos , assim como o cuidado com a higiene e a saúde física. As unhas devem estar feitas e arrumadas todos os dias, perfumes devem ser usados com certos cuidados. As roupas não precisam exatamente ser da moda, mas precisam estar em perfeito estado, não podem ter bolinhas, manchas, barras compridas, golas amareladas, devem ter todos os botões. A forma como nos comunicamos (tom de voz, velocidade da fala, das emoções colocadas, gestos expressões faciais). Aparência é um conjunto, e essa composição deve ser harmônica e atrativa.

2. Parcialmente; no que se refere a imagem e comportamento sim .Mas estou ainda me preparando academicamente, buscando formação profissional na área de estética e imagem pessoal.

3. Devemos chegar com antecedência  (mostrar pontualidade e permite conhecer o ambiente).ao entrar na sala do entrevistador peça licença ao entrar e só assentar-se quando convidado; deixe a mão direita livre para o cumprimento, mas espere que o entrevistador lhe estenda as mãos primeiro; fale sempre a verdade; não fale mal de empresas que trabalhou; não fale mal de ex-colegas e de ex-chefes; espere que o entrevistador encerre a conversa; mostre interesse pela vaga, mas não ansiedade; tenha cuidado com gestos e expressões faciais.

4. Antes de começar justifique e sente-se num lugar estratégico, para que na hora que precisar ir embora, atrapalhe o menos possível seus colegas.

5. E importante algumas hierarquias, como apresentar o homem a mulher o mais velho ao mais novo, a mulher solteira a mulher casada.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (29.7 Kb)   docx (10.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com