TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Etapa 1 Atps de treinamento e desenvolvimento

Por:   •  3/11/2015  •  Trabalho acadêmico  •  316 Palavras (2 Páginas)  •  203 Visualizações

Página 1 de 2

Etapa 1 Passo 4

Relatório

A importância dos treinamentos nas organizações fala sobre a importância do treinamento dentro das organizações. pois o objetivo principal do treinamento é de delegar valor as pessoas e atingir o objetivo principal que é de gerar lucros para a empresa, assim enriquecendo o patrimônio. fazer também com que o colaborador adquira conhecimento e crescimento pessoal

Para realizar o treinamento é preciso saber qual o objetivo do mesmoe que seja feito o treinamento certo para trazer resultados claros, rápidos e precisos.

Para que um treinamento seja eficaz, é necessário saber para quem sera passado o treinamento,deixando bem claro que este treinamento é para o crescimento da empresa mas também do colaborador que esta participando, pois se não a empresa corre um serio risco do próprio não assimilar as informações com eficácia e desta forma o treinamento não terá o resultado desejado.

Esse fator não é o único que pode prejudicar otreinamento. Além de tudo o básico é planejar o treinamento, Primeiramente fazendo um levantamento das necessidades que levam a necessidade de treinamento, depois analisar qual setor que esta necessitando participar, a quantidade para assim escolher um local apropriado e confortável para ser realizado.

Étambém preciso saber quanto tempo o treinamento vai durar, pois é preciso ver se não vai causar desfalques na empresa e para acomodar melhor os colaboradores para se for preciso oferecer um lanche ou um almoço. Outro fator é inserir no conteúdo do treinamento dados comprovados por pesquisas já realizados por pessoas com reputação e grande conhecimento do assunto e fatos e experiências pessoas.

contratar pessoas especializadas para ministrar o treinamento é muito importante pois um treinamento monótono não prende o foco de ninguém.

Esses são os quesitos mais básicos e importantes a serem seguidos. Assim o treinamento vai ser um sucesso e um investimento ótimo para a empresa gerando ótimos resultados investindo em talentos intelectuais dos seus colaboradores.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (34.4 Kb)   docx (10.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com