TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Evolucao Urbana

Pesquisas Acadêmicas: Evolucao Urbana. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/3/2015  •  222 Palavras (1 Páginas)  •  262 Visualizações

A cidade finita, foi totalmente transformada e desenvolvida pela interaçao de uma quantidade de forças tecnicas e socioeconomicas.

Com destaque, A produçao em massa de trilhos de ferro, a semeadeira mecanica para plantio, que levaram ao desenvolvimento do processo de pudlagem para a conversao simplificada de ferro fundido em ferro forjado. E se tornou essencial para o aperfeiçoamento do sistema rotativo de quatro colheitas, o principio do "alto cultivo".

ao mesmo tempo, a industria textil domestica, que ajudara a sustentar a economia agraria, tranformou-se rapidamente, primenro pela maquina de fiar, segundo pelo tear a vapor. Assim a manufatura tradicional for forçada a abandonar a predominancia rural e a se concentrar no trabalho e a fabrica.

No transporte, desenvolvendo se o primeiro serviço ferroviario em trilhos de ferro fundido, e rapidamente o o 'grabretanha', a navegaçao a vapor de longa distancia que almentou muito a migraçao e levou a populaçao necessaria para desenvolver a economia em outros locais.

Acompanhada dessa evoluçao, a queda de mortalidade, melhores padroes nutritivos e tecnicas medicas aperfeiçoadas. E assim um crescimento desenfreado da populaçao ao redor do mundo, e com isso grandes problemas como a transformaçao de bairros em areas miseraveis, construçoes baratas e cortiços. Condiçoes de saneamento precarias, luz, agua, carencia de espaço, despejo de lixo inadequado, e juntando todos esses fatores escoamento precario, acumulaçao de lixo, provocando doenças

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com