TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

FAMILIA KLAIN

Casos: FAMILIA KLAIN. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/10/2013  •  469 Palavras (2 Páginas)  •  253 Visualizações

Página 1 de 2

SUMÁRIO

1 INTRODUÇÃO 14

2 DESENVOLVIMENTO 15

3 CONCLUSAO 16

4 REFERENCIAS 18

1 INTRODUÇÃO

Em 1957 o Samuel Klein comprou sua primeira loja e colocou o nome de casas bahia em homenagem aos nordestinos.Se tem uma empresa q sabe lidar com a classe c e d essa é a casas bahia.O fracasso de seus antigos concorrentes explica o sucesso de Klein.sofisticam em novas lojas oferecem variedade de produtos com ênfase nos top de linha.

O Foco principal são classes populares que são números significativos.consegue seu lucro cobrando juros sobre vendas em inúmeras parcelas de maneira de tornar acessível a aquisição de produtos pelas classes mais humildes que não tem como pagar a vista

2 DESENVOLVIMENTO

A Familia Klein corre atrás do prejuízo comprando a via varejo para estabelecer suas tendências e modismos que segue ate hoje a cartilha de seu fundador.Os impactos que foram sofridos foram os prejuízos em valores que já estão sendo reestabelecidos novamente

As casas bahia tem 49%das acoes e 51%do grupo pao de açúcar.

As mudanças tiverem como objetivo simplificar a estrutura do pao de açúcar e dar prioridade a via varejo

O via varejo vem crescendo aos poucos e melhorando com o passar dos dias assumindo assim uma importância crescente no brasil.As transforamcoes acontecem e vem acelerando o ritmo .Lojas de departamentos:que são lojas de produtos divididos por partes.Lojas eletro domésticos e eletrônicos:são lojas de consumo duráveis e semiduráveis.lojas de vestuários:calcados ,roupas etc.Lojas de conveniências:lojas que vendem produtos em ate 24hs.

As competividades são saudáveis dentro de qualquer empresa.Ela procura isolar as características de oportunidades únicas de produtos que darão a empresa forte posição,ela deve ser apropriável e base para um sucesso.

A marca tem q ser conhecida e destacada nos rótulos ,tem que haver uma boa localização,preços asseciveis,qualidade,motivação,assitencia técnica,garantia,enrega no tempo determinado,sac para reclamações.

A estrategia competitiva preocupa em relação aos seus concorrentes no mercado.A melhor estratégia é aquela que sera bem sucedida e baseada em fazer o bem .

A missão,os valores e a visão das casas bahia e ponto frio serão pouco diferentes. As casas bahia tem a missão de realizar sonhos ,proporcionar focar ,e dedicar a tudo a seus clientes,com visão de uma empresa de renome internacional atingindo as necessidades das classes sócias e com valores de disciplina equilíbrio determincao e garra.

O Ponto frio tem como visão de ser a primeira opção no mercado liderar o mercado e ter alta credibilidade e missão de produtos melhores marcas e serviços associados.

O liquido anual da via varejo e de 322milhoes.calculando:

2011 – 100%

2012 – 210% =322 milhoes

210x =322

X=322

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com