TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Farmácia do futuro

Resenha: Farmácia do futuro. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/6/2014  •  Resenha  •  272 Palavras (2 Páginas)  •  186 Visualizações

Página 1 de 2

A farmácia do Futuro

Há um tempo já se fala da farmácia do futuro; o que é a farmácia do futuro? Como será a farmácia do futuro? Empresários do seguimento estão se reunindo pra debater essa questão, as grandes marca também.

Na Europa o debate é constante e as grandes marcas já discutem a possibilidade fazerem um estudo em conjunto de certos medicamentos e a forma de trazerem informação ao consumidor.

O seguimento farmacêutico vem evoluindo muito no correr dos anos, o que antes era apenas uma salinha com um aglomerado de remédios atrás de um balcão, hoje em dia é uma grande loja com várias gôndolas de perfumaria e até alimentos.

Porém esbarram na polêmica da RDC 44. Até onde vai a grande oferta de variedades e a indução do consumo das marcar ou automedicação.

A farmácia do futuro já começou aqui no Brasil, onde as farmácias já se dividiram em setores voltados, para os diabéticos, hipertensos, idosos e para a família e está em constante desenvolvimento. Ela vai ter que sobressair no mercado que é competitivo, agregando facilidades e valores aos seus clientes. De que forma? Com visão e inovação.

Fidelizando o cliente oferecendo o que tem de melhor em informatização, as informações de saúde e bem estar, formas inovadoras de entrega de medicamentos e até se antecipando em avisar ao seu cliente que faz uso de medicamentos constante a hora de retornar ao médico, pois o prazo de validade receita médica está próximo de vencer ou não foi revisada.

A farmácia do futuro, não será apenas farmácia, será um local de saúde e bem estar, onde isto será oferecido ao seu cliente junto à ética profissional.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com