TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Fatores Chave Para O Sucesso

Dissertações: Fatores Chave Para O Sucesso. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/6/2014  •  206 Palavras (1 Páginas)  •  696 Visualizações

FATORES CHAVE PARA O SUCESSO

Para a decisao dos fatores chave para o sucesso, analisamos a empresa e seus pontos fortes a partir de seus gestores. Posteriormente analisou também a visão do mercado como um todo, incluindo concorrentes, fornecedores, e clientes do segmento. Estas análises viabilizaram o conhecimentodos fatores chaves de sucesso do segmento da empresa, possibilitando que fossem estabelecidos parâmetros e métricas para a Santa Doceria.

Os principais fatores a serem anailisados:

-Foco na redução de custos: Negociar com todos os fornecedores, cotar com no mínimo com três fornecedores, comprando sempre o de menor preço, mas com características e qualidade desejada. Reduzir o quadro de funcionários, terceirizar o departamento pessoal, contabilidade e juridico. Alem de investimentos mais restritos de marketing, mais panfletagem, menos jornais, free lance. Bom retorno financeiro.

Controle de qualidade:

Com visitas diárias as docerias, relatórios do gerente,

materiais de qualidade, profissionais qualificados.

Credibilidade:

Sempre pagar em dia, confiança dos fornecedores, confiança dos bancos e investidores.

Qualidade do Padrão do Produto:

Comprando produtos de qualidade, baixo custo não é o comprar o mais barato, é comprar em melhores condições o produto desejado. A qualidade sempre faz parte da gestão estratégica da empresa, boa diversidade de doces, sempre buscando o essencial pros clientes.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com