TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Finanças Empresariais Meta Suções

Dissertações: Finanças Empresariais Meta Suções. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/10/2013  •  265 Palavras (2 Páginas)  •  484 Visualizações

Página 1 de 2

Este trabalho consiste em apresentar enumeras formas de como o Administrador pode atuar nas organizações. Desta forma, o gestor traça metas que deverão ser seguidas para que não faltem recursos para a realização das operações. O planejamento define as linhas de investimento e financiamento da empresa.

Dentre os temas abordados no trabalho, encontram-se além dos conceitos, os métodos da Administração Orçamentária, Administração Financeira, Matemática Financeira, Direito Tributário e Teoria Econômica.

A presente análise descreve pontos relevantes ao processo de planejamento financeiro que contribuem significativamente para a empresa atingir seus objetivos da melhor forma possível. O planejamento financeiro torna-se um instrumento indispensável para o sucesso almejado.

Desta forma esse trabalho tem por finalidade, por em prática o conhecimento das matérias do semestre em que o acadêmico desenvolverá a capacidade de análise e avaliação financeira de empresas, tanto no ambiente interno, quanto na sua relação com o ambiente econômico em que está inserida.

Assegurar crescimento e a perenidade como uma empresa de grande porte, respeitada e reconhecida na comunidade onde atua é o diferencial que a XPZ Móveis propõem ao atual mercado de móveis.

Com foco na criação de valor econômico, ambiental e social através de: Valores éticos que orientam uma conduta empresarial responsável, negócios altamente competitivos, buscas de soluções criativas e inovadoras para seu portfólio, pessoas motivadas para alto desempenho, a empresa preza a valorização do produto nacional agregando valor à matéria-prima, que tem boa aceitação no mercado externo, gerando renda e desenvolvimento econômico para a região. Além disso, busca promover o desenvolvimento da consciência ambiental na comunidade através de atividades como palestras, cursos e debates.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com