TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Função Administrativa de controle

Seminário: Função Administrativa de controle. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/10/2013  •  Seminário  •  762 Palavras (4 Páginas)  •  241 Visualizações

Página 1 de 4

Função Administrativa de controle.

O controle está relacionado com a estratégia organizacional, por isso devemos ter agilidade para que possamos avaliar o desempenho da empresa, no geral, superiores, setores financeiros. A empresa deve ser avaliada como um todo para estar garantindo um bom funcionamento, com qualidade, mantendo sempre a visão, missão, valores e princípios.

resultados de acordo com o planejamento traçado pela empresa.

O texto do trabalho do gerente executivo ( Antonio Carlos Hilsdorf Cury, Suzana Fritelli Bruno), refere-se aos grandes cargos executivos, que é necessário capacitar os administradores através de treinamentos sobre suas atividades de trabalho. Diz também que o bem estar e riquezas depende de suas capacitações. Diante de tudo se coloca em duvida se os administradores estão acomodados, se acham que o que sabem é o bastante, mas de acordo com o que vemos até agora, percebemos que nunca sabemos bastante e temos sempre que buscar o aprendizado, a capacitação para que o trabalho de torne cada dia melhor, e assim alcançarmos a excelência.

A aplicação de ferramentas na gestão de processos e das organizações que aprendem (Márcio Luiz Carreira, Alex Fernando Mariano, Ana Carolina Sartori, Rodrigo Setra de Oliveira) reforça que um dos fatores mais importantes em uma empresa é a eficiência operacional para que garanta produtos e serviços diferenciados no mercado . Os lideres são muito importantes para estimular a capacidade de sua equipe. Para que seja constatada a eficiência em uma empresa é necessário ter foca maior na aprendizagem.

O texto atuação do administrador na gestão da organização nos informa que a administração ultrapassou as fronteiras e tem um significado importante no mundo todo. Porém a organização quando bem administrada, consegue que as coisas sejam feitas com mais eficiência e qualidade, e isso de uma certa forma interfere na qualidade de vida das pessoas, pois uma empresa nem colocada no mercado e bem administrada trabalha com produtos de alta qualidade e assim garante um desenvolvimento significativo da Humanidade.

Projeto Faça uma criança sorrir.

Introdução

Esse projeto tem por objetivo principal arrecadar brinquedos, livros e jogos que trabalhe a coordenação motora, para crianças carentes, no qual serão doados para instituição que será a APAE de Sumaré. Temos o objetivo também de trabalhar o meio social e mostrar para as pessoas a importância de praticar a solidariedade e ajudar quem precisa.Portanto buscamos uma instituição séria e que tem uma responsabilidade social muito importante na sociedade, pois trabalha com crianças portadora de necessidades especiais.

Além de realizarmos as doações, queremos mostrar que as pessoas se importam umas com as outras e que vencer a barreira do pré-conceito é uma luta que por mais difícil que seja não é impossível de ser vencida.

Vamos fazer o bem sem querer nada em troca.

Temos o objetivo de conseguir o maior numero de pessoas possíveis, para que os brinquedos possam ser doados a todas as crianças que freqüentam a instituição, incentivar as pessoas a participar de projetos sociais, seja qual for o projeto, o importante é fazer algo que faça bem a quem

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.9 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com