TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Fusão Das Casas Bahias

Monografias: Fusão Das Casas Bahias. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/5/2013  •  642 Palavras (3 Páginas)  •  479 Visualizações

Página 1 de 3

Introdução:

Foi realizada no dia 01 de Outubro de 2012 às 08:00 horas a visita técnica a academia Saúde e Cia

Com o objetivo de uma entrevista para conhecer e acompanhar de perto a parte administrativa de uma organização.

A empresa exerce o papel de fornecedores quando abre as portas para uma visita técnica, e não foi diferente quando tive a oportunidade de executar esse trabalho na academia Saúde e Cia. Atividade de visita técnica visa o encontro do acadêmico com o universo profissional.

Com a visita tive a oportunidade de observar o ambiente interno os aspectos operacionais, funcionais e as instalações físicas. A realização desta é de extrema relevância para os alunos.

Na oportunidade falaremos sobre o que foi criado a partir da visita, como os proprietários reagiram e quiseram mudar fazer diferente, onde é sua localização

A academia Saúde e Cia esta localizada na Avenida: Francisco Adelmo Leal Nº 11 Centro – Niquelândia Goiás é uma micro empresa com sete funcionários e a função que é adotada é a administrativa.

A empresa foi montada no mês de Abril de 2010 é uma empresa que não teve o planejamento estratégico para sua abertura, os proprietários não tinha o conhecimento das teorias da administração.

A missão, visão e valores da empresa foram criados logo depois da visita técnica. À explicação da importância da existência do conceito na empresa. O planejamento de um modo geral na empresa será criado agora depois da visita.

A empresa tem como missão proporcionar aos nossos clientes uma melhor condição de vida através de atividade física voltada para saúde, bem estar e um ótimo condicionamento físico.

Onde não poderemos deixar de falar sobre os valores da empresa que foi criado a partir de nossa visita a academia tem como valor a competência, transparência, efetividade, ética e responsabilidade em tudo que fazemos.

A visão é sermos referência no ramo de atuação buscando inovação e aprimoramento constante. Procurando ser uma família para melhore-lhe atender.

A academia é um ambiente que esta sempre inovando procurando proporcionar aos seus clientes sempre um conforto e comodidade. Os funcionários da academia segue uma linha de raciocínio para estar tratando os clientes, o atendimento e extremamente cobrado por parte do proprietário.

Para a divulgação da academia é utilizados varias formas como: Propaganda em carros de som, rádios, aulas show e fecebook. A primeira utilizada foi a de boca a boca, cada aluno que malhava na academia faziam uma propaganda para um amigo e assim sucessivamente.

O capital para abertura do negocio não foi suficiente para deixar o estabelecimento com todos os equipamentos necessários então de acordo com o lucro de dia após dia ia sendo adquirido novos equipamentos. Ate chegar onde está hoje uma academia com bastantes equipamentos.

O proprietário é formado em Educação Física há cinco anos, formou em Bauru – SP e conta com essa experiência para o desenvolvimento das aulas de musculação e localizada da academia.

O método aplicado com os sete funcionários da academia é o método democrático, todas decisões tomadas na academia conta-se com a participação de 80% de colaboração dos funcionários.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.1 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com