TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Futuro da gestão empresarial está nas mãos das novas tecnologias

Por:   •  2/6/2016  •  Dissertação  •  337 Palavras (2 Páginas)  •  283 Visualizações

Página 1 de 2

Futuro da gestão empresarial está nas mãos das novas tecnologias

A autora Fernanda Cardinali, realiza uma expressão muito profunda sobre o tema, a qual fora lançada nesta rede de comunicação, pois, sobre sua reflexão, ela simplesmente apoia totalmente as novas tecnologias voltadas para as empresas, obtendo mais eficiência no trabalho, com menos tempo, menos custos e mais qualidade.

Com fatos importantes neste artigo em que possam ajudar no dia a dia das empresas, é “o avanço da tecnologia da internet (a Web 2.0), junto com novos módulos de BI (Business Intelligence)”, que certamente significa novas tecnologias, novos métodos de trabalho, e principalmente um novo jeito de pensar dos gestores de cada setor que existe nas indústrias.

A autora enfatiza muito sobre o BI e a Web 2.0, pois um jeito novo e eficiente de realizar a coleta de dados para aprimorar cada vez mais a plataforma de gestão. Também ela realiza uma comparação entre a tecnologia atual com há de alguns tempos atrás, claro que ao compararmos, hoje realizar um pedido de compras, realizar uma auditoria no sistema, relação entre cliente e fornecedor e até mesmo utilizar pelo celular através deste meio, ficou muito mais rápido e prático.

Entretanto, com toda essa tecnologia desenvolvida para o mercado, é necessário que haja muito a atenção dos gestores de suas empresas, pois, é necessário que todos se flexibilize a esta inovação, quando é lançado para os colaboradores. É o que tem afetado muitas empresas, elas não estão enxergando a necessidade ou não conseguem se adaptarem ao saírem do padrão e isso pode ser considerado um ponto negativo com relação à gestão de pessoas, ou também a facilidade e a praticidade no manuseio de novo equipamento.

Enfim, o artigo impulsiona as empresas melhorarem as suas tecnologias, com flexibilidade em que todos devem ter um novo jeito de se trabalhar, buscando eficiência no seu trabalho, para gerar um negócio mais rentável e um benefício maior para as pessoas, mas também buscando mais qualificação para colaboradores e mais praticidade no manuseio desses novos equipamentos tecnológicos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (48.8 Kb)   docx (9.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com