TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Física: trabalhos de campo

Tese: Física: trabalhos de campo. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/9/2014  •  Tese  •  402 Palavras (2 Páginas)  •  273 Visualizações

Página 1 de 2

Física: Trabalho de campo

1 PRINCÍPIO: físico para o deslocamento das massas de ar- sabemos que as massas de ar tem a ver com as colunas de pressão ,colunas de ar, grande quantidade de ar que fica concentrada em cima de você esse ar tem um peso sendo assim exercendo uma pressão ao que esta em baixo dele. Sendo assim o ar frio fica mais junto consequentemente é mais pesado pressão maior , coluna de ar quente menos denso mais leve . Na atmosfera não pode ter pressão diferente lugares com pressões diferentes ambas temperaturas se movem sendo assim a coluna de ar quente se mistura ficando em cima pois é mais leve.

2 PRINCÍPIO: físico para o deslocamento dos navios de carga. Como uma estrutura tão pesada consegue flutuar sobre a água? R: Devido ao impulso

3 EFEITO: da radiação eletromagnética na fotossíntese das plantas- radiação eletromagnética é a luz o efeito da luz nas plantas a radiação eletromagnética da energia pra transformar atp em ndp.

4 EFEITO: da variação de pressão conforme a altitude. Como isso influencia na fervura da água e na quantidade de moléculas que respiramos, isso afeta pessoas que moram em altitudes diferentes? Tal aspecto também altera a estrutura biológica do corpo humano? Onde os alimentos cozinham mais rápido, em Santos ou em São Paulo? R: Quanto maior a altitude menor a pressão, menor a altitude maior a pressão devido a coluna de ar. Quando a pressão é muito alta temos grande quantidade de oxigênio no solo quando a pressão é baixa temos pouco oxigênio , quando pressão é alta é mais de difícil de fazer a água entrar em ebulição e vaporização pois fica mais difícil a molécula da água se desprender da agua e virar gás mas tendo pressão elas demoram quando a pressão é maior , maior a temperatura de ebulição precisando de mais energia para virar vapor da agua exemplo em Lapas pressão muito baixa precisa de temperatura de ebulição menor no caso não tem uma pressão em cima dela tendo quantidade de oxigênio menor , se praticar esportes em Lapas você senti falta de ar. Altera a estrutura biológica sim no caso no conjunto de produção de emacias. 5Em santos pressão maior pois agua demora mais para evaporar pois temperatura de ebulição é maior.

5 EFEITO: santos tem a pressão maior pois agua demora mais para evaporar pois temperatura de ebulição é maior

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com