TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

GESTÃO ADMINISTRATIVA E ETICA SOCIAL

Dissertações: GESTÃO ADMINISTRATIVA E ETICA SOCIAL. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/5/2014  •  1.314 Palavras (6 Páginas)  •  241 Visualizações

Página 1 de 6

UNIVERSIDADE NORTE DO PARANÁ

SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL CONECTADO

ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS – BACHARELADO

EMPRESA E SUA RESPONSABILIDADE

COARI-AM

2013

GESTÃO ADMINISTRATIVA E ETICA SOCIAL

Trabalho apresentado ao Curso de Administração – Bacharelado da UNOPAR – Universidade Norte do Paraná, para as disciplinas de Gestão de pessoal I, Gestão de pessoal II, Responsabilidade Social e Ambiental.

Professores: Ana Célia Pavão

Elizete Alice Zanpronio de Oliveira

Sérgio de Goes Barboza

COARI-AM

2013

SUMÁRIO

INTRODUÇÃO 04

1. GESTÃO ADMINISTRATIVA 04

1.1 CONSIDERAÇÕES FINAIS 08

REFERÊNCIAS 21

INTRODUÇÃO

Vamos junto nesta pesquisa de trabalho, voltada para a área da responsabilidade da empresa, pretende-se abordar assuntos de grande relevância na responsabilidade social e amibiental. Através de levantamento bibliográfico e de campo. Os objetivos principais deste trabalho é analisar a evolução da melhoria dos benecios, conhecendo as habilidades dasempresas e se as mesmas sofrem mudanças no decorrer do tempo, para melhorar as condições e direitos trabalhista, aplicadas pelo conhecimento e reciclagem de idéia dasempresas responsável. Veremos também importância da ética e responsabilidade social e ambiental e gestão pessoal

A empresa é uma organização que tem por sua definição funcionar organicamente, o que significa que seus objetos deve determinar sua estrutura, também funciona como uma comunidade, não como uma hierarquia. E oferece aos seus membros, juntamente com teste a oportunidade e crescimento.

.

Abordaremos os níveis de processoe quando devem ser utilizados, para ter uma carreira de sucesso dentro de uma organização.

Esta pesquisa nos mostrará resultados sobre os assuntos acima citados, que foram aplicados a umaempresa internacional, conhecendo mais a fundo o envolvimento, a comunicação e o intercambio da empresa, trabalhador e o meio ambiente.

.

1. GESTÃO ADMINISTRATIVA

Com base no que estudamos podemos dizer que, a empresa GE Celma, faz de tudo possível para que o desenvolvimento do seu corpo interno do seu time seja o melhor. Desta maneira, quando sujemas vagas são divulgada das diversas maneira das mais tradicionais as mais modernas. Além disso, os potencial das vagas, podem ser ocupadas vários tipo de colaboradores da determinada empresa, assim também como outras unidades de negocio são divulgadas para os demais servidores da empresa através de um sistema mundial, onde candidato do mundo todo pode se cadastra através de currículo.

No processo de escola a GE variam os candidato com muita atenção para que a ecola seja de acordo com posição em questão, umas das áreas que os candidatos são entrevistados é a área de recurso humano, com dinâmica e teste de conhecimento específico para os que exigem nível superior.

A GE faz um processo de integração mais moderno do mundo onde alguns se destacam, onde os candidatos passam por um processo rigoroso, para poder entrar na empresa. Para o cargo gerenciais, coordenação, analista e engenheiro além deste processo, há também uma agenda de entrevista com todos os gerentes da empresa. Com tudo issooportunidade de crescimento e direcionamento de potencial e competência é grande com promoções que são feita com passe no trabalho anual de desempenho e plano de sugestão do colaboradores. A empresa vela muitos pelo que se destacam dentro da mesma e sçao priorizados quando surgem promoções e assim incentiva o corpo de todo time da GE.

Com passar do tempo os colaboradores tem uma de cargo bem desenvolvida pela empresa que permiti uma trajetória de carreira de cargo e técnico gerenciais, a empresa tem por meta que todo setor de dar coaching a pelo menos dois funcionários todo isso para toda área, com todo esse desempenho da empresa cabe a cada colaboradores fazer sua parte para crescer dentro da GE.

A empresa GE, é uma organização que tem por sua definição funcionar organicamente, o que significa que seus objetos deve determinar sua estrutura, também funciona como uma comunidade, não como uma hierarquia. E oferece aos seus membros, juntamente com teste a oportunidade e crescimento.

Os compromissos de orientação podem ser breves e informais ou programas informais normalmente entrem varias empresas adotamnorma que duram dias, qualquer que seja a duração deles, os funcionários normalmente recebem manuais que abordam assunto como horário de trabalho, revisões de desempenho, pagamento e férias, além de visitar as instalações. Os manuais podem conter informações sobres beneficio, politica de pessoal,rotina diária, organização e operação da empresa e regulamento de medida de segurança. Os treinamentos necessários para o desempenho do trabalho para funcionários cujo desempenho é deficiente, a analise de tarefas não é suficiente: análise de desempenho consiste em constatar a existência de uma deficiência.

A GE dentro do pacote de benefícios há disponibilização de um serviço de atendimento todos os dias da semana através do telefone, com isso apoia programa oferecidos aos funcionários e seus dependentes o programa oferece vários benefício, na área

...

Baixar como (para membros premium)  txt (9.1 Kb)  
Continuar por mais 5 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com