TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

GEstao De Projetos

Trabalho Escolar: GEstao De Projetos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/6/2014  •  865 Palavras (4 Páginas)  •  366 Visualizações

Página 1 de 4

De acordo com o objetivo proposto foi escolhido o ramo de serviços especializados para animais domésticos.

Em uma pesquisa inicial tivemos como referência o profissional Eduardo Bom Angelo que forneceu dicas para o site Pequenas Empresas Grandes Négocios dizendo que existem muitas ações que você pode colocar em prática para se diferenciar da concorrência, mas, considerando que você ainda não abriu sua empresa, acho importante começar seu planejamento conhecendo o local em que instalará sua loja, a concorrência próxima e, principalmente, o perfil dos clientes que pretende atender. É possível fazer este estudo de muitas formas, mas a mais simples é visitar algumas lojas, observar o público no momento da compra e então definir qual será seu posicionamento no mercado. Com base nesta decisão, questione seus conhecidos, amigos e familiares que tenham animais de estimação, sobre serviços e produtos que eles apreciariam e valores que eles aceitariam. Faça uma pequena pesquisa e analise os resultados em relação ao investimento que está disposto a aplicar em seu negócio neste momento.

Segundo análise do ramo de mercado escolhido, conseguimos observar o alto índice de procura por parte dos novos empreendedores, devido ao novo estilo e comportamento das famílias têm contribuído para que as lojas de animais apresentem trajetória ascendente. Ou seja, as pessoas estão casando mais tarde, também tendo filhos mais tarde, e transferindo suas carências para um animal de estimação. Os cães e gatos também têm atraído uma grande parcela da população da terceira idade. Pesquisas mostram que 63% das famílias brasileiras de classe A e B já possuem animais de estimação. E na classe C, este porcentual sobe para 64%.

A PET LOVER situada na Rua Coronel Augusto Monteiro - Taubaté atua com serviços especializados para animais na região, com excelência no atendimento e serviços diferenciados.

Seu diferencial será um centro de estética, com profissionais especializados, que cuidam com carinho dos animais, são treinados para banhos terapêuticos, sendo monitorados através de câmera, durante o horário de atendimento.

Nossa missão é oferecer qualidade de vida e prevenção de qualquer tipo de doença. Nosso esquema de vacinação personalizado e o acompanhamento dos animais da infância à velhice, orientando seus familiares sobre aspectos relacionados à genética, nutrição, higiene e comportamento.

Nossa visão é que nossa empresa seja a melhor, maior e mais completa empresa atua no ramo, investimos muito em tecnologia e inovamos em serviços para assim atingirmos o sucesso e o reconhecimento.

O nosso compromisso vão além de cuidar somente do animais, mas somos solidários com seus responsáveis, sempre lhes explicando os procedimentos a serem realizados, expectativas e possibilidades, para que escolham o melhor caminho a seguir.

Nossa empresa PET LOVER proporcionará serviços que objetivam saúde e bem estar de nossos pacientes (animais), satisfazendo as expectativas dos clientes (proprietários dos animais) e valorizando nossos colaboradores.

Nossos princípios são:

• Ética

• Honestidade

• Transparência

• Atualização técnica

• Comprometimento

• Profissionalismo

Acreditamos que para a abertura da empresa, incluindo o ponto, reforma para adequações para espaço físico, compra de aparelhos específicos, precisaremos de um Capital de 200.000,00.

Disponibilizaremos os preços dos serviços realizados a seguir:

• Banho e Tosa: R$ 40,00

• Banho e Tosa(Delivery): 60,00

• Ôfuro: 50 (período de 30 minutos)

• Academia para pratica de atividade física: 40,00 (mensal correspondente a 30 minutos diários com acompanhamento)

• Consultas: 100,00

• Consultas Domiciliar : 160,00

• Cirurgias(Anestesia

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.2 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com