TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gerenciamento do Setor de TI

Por:   •  22/5/2016  •  Relatório de pesquisa  •  458 Palavras (2 Páginas)  •  471 Visualizações

Página 1 de 2

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo

Ana Caroline Almeida Fabro 1462792

Relatório 3 – A5GNG

Empresa B – Brainy

                                

São Paulo

2016

Gerenciamento do setor de TI – Semana 3 – Relatório da Área

Na terceira semana de desenvolvimento de projeto, entramos na primeira fase de desenvolvimento, as tarefas foram divididas usando modelo agile, portanto nessa primeira semana o foco de time eram na inserção de usuários testes e criação da página de login.

Para atingirmos tal objetivo na semana, as tarefas foram divididas da seguinte forma:

- Sabrina Fontes – Encarregada de criar o design da página de login, trabalhando com o desenvolvimento da parte front end, usando as linguaguens HTML5, javascript e o framework bootstrap para design e certas funções..

- Nicolas – Encarregado de desenvolver o backend da página de login, fazendo a REST que se conecta com o banco de dados, e criando o CRUD como funções já pré-preparadas para todo o sistema.

- Marco Aureio – Encarregado de administrar e  fazer a inserção de valores iniciais necessários para o sistema no banco, como por exemplo, usuários testes com credenciais de admin e de aluno.

Depois que as tarefas foram definidas e distribuidas para cada integrante do time, foram feitas reuniões diárias para definirmos onde cada estava na tarefa, no final da semana, com o login do produto pronto, todos os integrantes foram desviados para testar as funções e fecharmos  a parte de login.

Gerenciamento do setor de TI – Semana 3 – Relatório Individual

Como gerente de TI, essa semana minhas tarefas foram voltadas para o gerencimaneto do desenvolvimento do sistema, distribui as tarefas entre os integrantes da equipe de TI da seguinte forma:

- Sabrina Fontes – design e desenvolvimento página de logon (front end).

- Nicolas – desenvolvimento do acesso ao banco, e página de login (back end).

- Marco Aurelio – Administração do banco de dados inserção dos usuários testes.

Criei reuniões para acompanhar o status do desenvolvimento das tarefas dos outros integrantes da equipe, aproveitando-as para que fossem solucionadas duvidas e divididas opniões sobre o desenvolvimento da página de login do sistema, analisei  e testei as tasks junto com os outros integrantes da equipe no final da sprint.

Recebi do financeiro um montante no valor de 506,67 reais, e usei junto com os outros recursos guardados, para o pagamento do servidor onde o banco de dados está e todo o projeto ficará.

Por fim, fiz uma avaliação geral das tarefas entregues na semana, e o relatório sobre o progresso do desenvolvimento do projeto garantindo que não deixamos de atender nenhum requisito necessário, nem nos perdemos dentro do cronograma proposto.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.8 Kb)   pdf (71.7 Kb)   docx (9.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com