TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gestao Comercial Prointer

Trabalho Escolar: Gestao Comercial Prointer. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  30/5/2014  •  352 Palavras (2 Páginas)  •  1.030 Visualizações

Página 1 de 2

1. APRESENTAÇÃO:

Nesta etapa faça uma apresentação ( o que você pretende demonstrar) do seu trabalho e uma relação com o Desafio Profissional. Comente um pouco da sua empresa que foi elaborada no Desafio.

2. SITUAÇÃO PROBLEMA:

Situação Problema significa vivenciar situações que lhe possibilitarão desenvolver o senso crítico, seu espírito de investigação e sua autonomia. Dentro de um ambiente propicio para pensar sobre situações problema cotidianas da sua empresa elaborada no Desafio Profissional. A capacidade de observar, discutir, enfrentar e deduzir soluções para desafios propostos serão impulsionadores de uma aprendizagem significativa, que contribui para que se coloque em prática em sua vida Empreendedora. Nesta Etapa levante “Situações Problemas” nestes sentidos:

Porque muitos Profissionais tem medo de se arriscar em um empreendimento?

Como este futuro projeto poderá trazer independência ao profissional, impulsionando sua carreira e possibilitando o alcance de seus objetivos profissionais e pessoais?

De que forma na teoria e na pratica a ética e as relações humanas no trabalho irão contribuir para o sucesso de um empreendimento? Porque as Organizações necessitam de um Plano de Negocio?

De que maneira uma organização poderá se beneficiar de um Plano de Negócio?

Estes são alguns dos questionamentos que devem ser levados em consideração ao discorrer sobre o assunto e defender uma ideia.

CONSIDERAÇÕES FINAIS:

As considerações finais, além de resgatar as ideias fundamentais sobre o assunto, devem apontar também para questões futuras, decorrentes de tudo que foi investigado até o momento, contribuindo com possibilidades de um melhor entendimento por parte dos leitores sobre determinado tema, deixando o mesmo em

aberto para outras discussões futuras. REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS:

Utilizar mais de uma referência bibliográfica para gerar senso analítico e crítico, citando trechos de autores para reforçar a ideia que esta sendo defendida.

Acima foi apresentada dica de estrutura do PROINTER, agora abaixo segue dica de Formatação começando pela capa que deve ter contendo nome de sua Unidade de Ensino, Curso e Disciplinas; nome e RA do (a) aluno (a); título da atividade; nome do Tutor (a) a Distância (EAD); e a cidade e data da entrega, apresentação ou publicação e o logotipo da instituição.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com