TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gestao De Desempenho

Dissertações: Gestao De Desempenho. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/10/2013  •  2.585 Palavras (11 Páginas)  •  243 Visualizações

Página 1 de 11

UNIVERSIDADE ANHANGUERA – UNIDERP

CENTRO DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

GESTÃO DE DESEMPENHO

ARARAS – SP

SETEMBRO/2013

INTRODUÇÃO

Uma das principais características da Gestão de Pessoas é a de que os resultados são atingidos através de pessoas, o que demanda investimento em treinamentos, capacitação e alinhamento dos colaboradores com a filosofia da empresa.

E necessário também proporcionar um ambiente de realização e reconhecimento para que os colaboradores sintam-se valorizados e reconhecidos elevando também as organizações a um reconhecimento pelo diferencial oferecido aos mercados cada vez mais competitivos.

Gestão de Pessoas é a administração dos recursos humanos traduzido em habilidades, métodos, políticas, técnicas e práticas definidas, comportamento e relações humanas. Tudo ajustado a potencializar o capital humano.

Gestão de desempenho é parte de um processo de gestão empresarial que permite rever estratégias, objetivos, processos de trabalho e políticas de recursos humanos com a finalidade de promover e assegurar a execução do que foi planejado.

No contexto de Gestão de pessoas a Gestão de desempenho visa estabelecer a compreensão dos objetivos empresariais e também a motivação dos colaboradores fundamentando aumentar as possiblidades de sucesso para ambas às partes.

1)- IDENTIFICAÇÃO DA EMPRESA

Empresa: Moinho Rigor S/A.

Ramo de atividade: Indústria de ração para alimentação animal

End.: Rua Dr. Fernando Prestes nº 700 – Distrito de Taboão- Boa Esperança- SP

Proprietário e Presidência:

Manoel Fernando Dalben

Gerente Administrativo: Davi Sergio Souza

Gerente de Produção: Israel de Andrade

PRODUTOS

Fabricados com matérias primas selecionadas, obedecendo a rigoroso controle de qualidade, com as mais avançadas técnicas de formulação e nos mais modernos equipamentos. Com grande satisfação o Moinho Rigor apresenta sua grande linha de produtos, com alimentos para cães, gatos, equinos, peixes, coelhos, codornas, animais para laboratório, aves de postura, frangos, bovinos, suínos, caprinos, avestruzes.

O Moinho Rigor é considerado como empresa de médio porte conta com aproximadamente com 300 funcionários e seu público alvo são os criadores de animais tanto domésticos como os pecuaristas avicultores etc.

Empresa especializada na fabricação de rações balanceadas para animais. O sucesso apresentado por nossa linha de produtos é o resultado da combinação e know-how das nossas mais avançadas técnicas de formulação. Os nossos produtos estão sempre concebidos e acompanhados com uma enorme experiência e tradição, nas áreas de suprimentos, nutrição, produção industrial, e como sempre não medindo esforços para acompanhar a excelência de nossos produtos. Ao longo desses anos desenvolvemos uma maneira de relacionamento com nossos clientes que nos destaca das demais empresas deste segmento, pois nos preocupamos realmente com satisfação da necessidade dos nossos clientes, e com isso estabelecemos um relacionamento baseado em honestidade, precisão de informações e qualidade excepcional de nossos serviços prestados aos mesmos.

Com amplas instalações e uma extraordinária estrutura fabril o Moinho Rigor mantém a rotina de fazer chegar ao criador produtos que fazem total diferença, tanto em termos de qualidade como em praticidade e benefícios aos animais.

HISTÓRICO

O Moinho Rigor iniciou suas atividades em Boa Esperança /SP no ano de 1970 com comercio de cereais e fornecimento de matéria prima para alimentação animal.

Iniciou a partir daí com a produção de própria de ração para gado bovino, neste inicio ainda não havia no maquinário e nem tecnologia moderna para tal, a ração era misturada no chão e manualmente com pás.

Aos poucos os clientes foram aumentando e em poucos anos o proprietário resolveu investir fortemente Na área industrial e suprimentos adquirindo moinhos e misturadores para industrialização de rações e diversificando sua produção para diversos outros produtos e também instalando postos de compra de matéria prima em diversos pontos do estado como também armazenamento de milho e farelo de soja.

Em 1989 novo e decisivo passo rumo a maior participação no mercado brasileiro de alimentação animal com a compra da marca das Rações Criador marca até então em mãos de um Grupo Multinacional ( não foi autorizado pelos gestores do Moinho citar o nome da Multinacional) iniciando a partir de então a atuação em Pet Food lançando novos produtos no mercado.

O Moinho Rigor conta com uma enorme experiência e tradição nas áreas de suprimentos, nutrição, produção industrial, administração, marketing e vendas não medindo esforços para acompanhar o avanço tecnológico do setor, para que a excelência de seus produtos seja mantida.

MISSÃO

Conceder ao mercado produtos com alto nível de qualidade.

VISÃO

O crescimento sustentável dos negócios a partir de práticas que contribuam para o desenvolvimento da empresa, de nossos colaboradores, de nossos clientes e da sociedade.

VALORES

* Criar proximidade com o cliente, por meio de um autoatendimento e contando sempre com a presença de nossos colaboradores para facilitar o seu conhecimento a nossa Linha de Produtos.

*

...

Baixar como (para membros premium)  txt (17.3 Kb)  
Continuar por mais 10 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com