TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gestao De Projetos

Casos: Gestao De Projetos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  18/11/2013  •  315 Palavras (2 Páginas)  •  640 Visualizações

Página 1 de 2

Qual das seguintes afirmações é verdadeira?

A análise de fluxos de caixa descontados é a menos precisa das técnicas de fluxo de caixa, porque não considera o valor do dinheiro no tempo.

O Payback simples é a menos precisa das técnicas de análise de fluxos de caixa, porque não considera o valor do dinheiro no tempo.

O VPL é a menos precisa das técnicas de análise de fluxos de caixa, porque pressupõe um reinvestimento à taxa de desconto.

A TIR é a menos precisa das técnicas de análise de fluxos de caixa, porque pressupõe um reinvestimento ao custo do capital.

O Payback descontado considera o valor do dinheiro no tempo, porém não oferece uma resposta temporal para o retorno investimento.

Quando um fornecedor informa a você que o custo de construção é R$585,00 por m2, ele está dando a você uma estimativa:

Padrão

De engenharia

Orçamentária

Bottom-up

Paramétrica

Você é o gerente de um projeto de tecnologia da informação. Um especialista em informação do seu time, depois de almoçar com um representante de baixo escalão do cliente, que está trabalhando com ele em um projeto de software, descobre que uma simples alteração no display seria de grande valor para o projeto. Você e o patrocinador do projeto já assinaram a aprovação do escopo. O especialista em informação executa a mudança sem qualquer efeito negativo no cronograma do projeto e sem custo adicional. Que ação gerencial deve ser tomada?

O especialista em informação deve ser reconhecido por exceder a expectativa do cliente sem afetar o custo ou o cronograma do projeto.

O gerente do projeto deve adicionar uma tarefa ao plano de gerenciamento do projeto sem tempo associado.

O especialista em informação deve ser informado de que seu comportamento foi inaceitável, pois pode ter afetado negativamente o projeto como um todo.

O gerente do projeto deve criar um formulário de controle de mudanças, e conseguir a assinatura do cliente já que a alteração já foi feita.

Todas as alternativas acima estão corretas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com