TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gestao De Projetos

Dissertações: Gestao De Projetos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/8/2014  •  276 Palavras (2 Páginas)  •  214 Visualizações

Página 1 de 2

Proposta Preliminar de Projeto

1 – Informação do Projeto

O projeto Implantação de SAC foi proposto para a empresa BW Impressoras Ltda. devido seus clientes receberem todo e qualquer atendimento pelos próprios vendedores, o que os sobrecarregavam e os impediam de realizar visitas técnicas e outros atendimentos com maior qualidade. O objetivo do projeto é de oferecer maior qualidade no atendimento aos clientes da carteira e melhorar o resultado na prospecção de novos clientes. O projeto inicia-se em 01/04/2014 e será entregue em 01/07/2014.

2 – Conceitos detalhado do Projeto

O projeto da implantação do SAC na empresa BW, visa melhorar a qualidade no atendimento ao cliente, considerando desde a pré-venda até a pós-venda, além de proporcionar agilidade na resolução de problemas relacionados aos produtos e serviços oferecidos pela empresa. Objetivando desta forma, a satisfação e fidelização de seus clientes, além de aumentar a divulgação de seus produtos e serviços.

O SAC não se disponibiliza a prestar atendimento a clientes que estejam inadimplentes por um período igual ou superior a 3 (três) meses, não sendo realizados serviços de manutenção preventiva e nem de reparos.

Para que os objetivos sejam alcançados, é importante a cooperação de todos os colaboradores, especialmente os diretamente ligados ao processo, que são os vendedores, divulgando e direcionando para o novo canal de atendimento.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com