TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Grupo de salvar vidas

Resenha: Grupo de salvar vidas. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/11/2014  •  Resenha  •  370 Palavras (2 Páginas)  •  236 Visualizações

Página 1 de 2

Grupo de evangelismo resgatando vidas

Relatório

Somos um grupo de pessoas que fazem a obra voltada a caridade aos necessitados.

Este grupo surgiu entre alguns irmãos de igreja e amigos simpatizantes da nossa fé

A igreja em si não tem vínculo nenhum com este grupo, ou seja, tudo o que fazemos é entre nós do grupo, o nosso dirigente nos apóia com sua benção e orações da igreja.

É uma obra sem fins lucrativos uma obra beneficente.

Fazemos doações de roupas, calçados e marmitas aos moradores de rua.

Quando algum dependente químico se encontra meses fora de casa e relata ter um lar, disponibilizamos um veículo próprio para poder levá-lo de volta ao lar, emocionante ao vê-los querendo se reintegrar novamente ao meio social. Sabemos que essas pessoas querem sim ser diferentes e acreditamos que isso é capaz.

Estamos unidos em um só propósito para ajudar na necessidade aos necessitados, independente do seu estado físico, financeiro ou religioso, pois a muitas religiões com pouca caridade fraternal e amor ao próximo. Temos esse compromisso.

Este projeto conta também com o apoio da casa de recuperação nas mãos de Deus.

Situada em Mairiporã Rua Águas Espraiadas n° 159.

Quando um dependente químico ou alcoólatra necessita de ajuda, esta casa sempre abre as portas para que podermos interná-los.

Neste grupo de apoio, foram elaborados trabalhos que auxiliam os usuários de substâncias químicas abandonarem o uso das drogas conseguindo assim , uma nova ressocialização para manter um convívio normal e harmonioso com sua família e que os indivíduos sejam aceitos na sociedade.

A nossa visão é apenas ajudar as pessoas a voltarem a viver de novo no convívio com a sociedade que muitas vezes os rejeita por sua atual condição moral, social , financeira ou religiosa.

A fase mais complexa do processo de recuperação é a reabilitação social, estas pessoas um dia viveram dignas, pois tinham família, porém a vida tornou-lhes vulneráveis, frágeis, sem forças, sem ânimo e sem perspectiva de vida.

Então Deus levantou esta equipe para fazer a diferença em meio as crises e dificuldade da vida.

A um verso bíblico que diz que um cordão de três dobras é difícil de se quebrar. Pois bem a equipe resgate é este grupo de três dobras.

Pois unidos somos mais forte.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com