TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gráicos Da Equação Da Reta Tangente á Curva C(q)=no Pontoq=1 q²-6q+8

Trabalho Universitário: Gráicos Da Equação Da Reta Tangente á Curva C(q)=no Pontoq=1 q²-6q+8. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  30/3/2014  •  576 Palavras (3 Páginas)  •  419 Visualizações

Página 1 de 3

Contabilidade

Toda empresa necessita de alguém que entenda muito de contabilidade para tomar decisões importantes na empresa. A contabilidade fornece dados econômicos auxiliando os gestores no processo decisório de decisões dentro da organização. Uma empresa que necessita de informações contábeis, ou mal informadas pode ser prejudicada, se comprometer com dividas e fechar as portas.

A contabilidade oferece muitas informações úteis aos gestores. Através das informações contábeis os gestores conseguem ter um controle amplo com relação a tomadas de decisões empresariais.

A contabilidade oferece aos gestores informações para o controle de receitas e despesas, fluxo de caixa, patrimônio e o capital.

Com as informações contábeis os gestores conseguem obter um controle com as despesas, quanto teve de gasto, o valor a ser pago sobre um produto adquirido.

Sobre a receita, as informações contábeis são úteis para se ter um controle dos bens e direitos que foram obtidos.

As informações contábeis são úteis no patrimônio informando os valores dos carros, das máquinas, etc.

E a contabilidade é muito importante para informar aos gestores o quanto se tem de capital para poder fazer um investimento.

O objetivo da contabilidade é fazer uma análise financeira econômica de uma entidade. Passar informações econômicas, fazer registros, relatórios contábeis, demonstrações, diagnósticos e prognósticos sobre a forma de planilhas, tabelas, etc. De forma que propiciem as decisões adequadas.

Quando se atrasa a escrituração e o registro contábil de uma entidade esta poderá sofrer de crises financeiras e as vezes chegar até a falência.

Muitas empresas conseguem alcançarem seus objetivos, mas outras podem não obter resultados positivos.

Um exemplo disso é

O controle serve para verificar se os objetivos da empresa estão sendo atendidos; se os planos, os padrões, estão seguindo como as exigências gostariam.

A programação é um a certa distribuição de atividades que serão realizadas dentro de certo período.

O planejamento operacional são atividades previamente planejadas para a realização de processos objetivos dentro da empresa.

O planejamento estratégico é como a entidade vai utilizar seus planos sobre uma visão futura.

O objetivo da contabilidade é fazer analise financeira e econômica de uma entidade. Passar informações econômicas, fazer registros, demonstrações, diagnósticos e prognósticos sobre a forma de relatos, planilhas, tabelas, etc, de forma que propiciem as decisões adequadas.

Quando se atrasa a escrituração e o registro contábil de uma empresa, esta poderá passar por um período difícil, sendo extremamente prejudicial no sistema da empresa.

Para a empresa alcançar sucesso, obter seus objetivos é preciso se utilizar da contabilidade de um profissional dedicado de confiança.

Uma empresa situada em Rio Claro, que conheci os donos e presenciei de perto, não teve resultados positivos ao confiarem

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.9 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com