TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Homossexualidade

Resenha: Homossexualidade. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/5/2014  •  Resenha  •  305 Palavras (2 Páginas)  •  279 Visualizações

Página 1 de 2

Homossexualidade nos dias de hoje é tratado perante a sociedade como uma doença, quem dirá o casamento homoafetivo.

O homossexualismo em quase todo canto do mundo é visto como algo sujo e doentio. Mas no Brasil afirmam que somos todos livres, dizem que é um país democratico mas quando falamos em homossexualidade a liberdade some a democracia se esconde e o preconceito é evidente.

Os religiosos condenam, recriminam pois a bíblia diz. -"Não se deite com um homem como quem se deita com uma mulher, é repugnante."

Mas a bíblia também diz. -"Honrar a teu pai e a tua mãe, para que se prolongue os teus dias na terra que o Senhor teu Deus te dá." Mas não é isso que nos vemos acontecer certas vezes, dão tanto interesse a não aceita a homossexualidade em cima disso que esquece que se trata de um ser humano que eles julgam, recriminam e muitas vezes apedrejam."Se um homem se deitar com outro homem como quem se deita com uma mulher, ambos praticaram um ato repugnante. Terão que ser executados, pois merecem a mor­te."

Ninguém merece a morte pelo um ato repugnante, cada um faz sua própria opção, sendo pelo mesmo sexo ou raça,ninguém tem o direito de oprimí-la. Homofobia não se justifica, se combate e se destrói, somos todos iguais.

Para condenar os homossexuais, você deve citar partes da bíblia que você mesmo não obedece. Qualquer que obedecesse todo levi tico estaria agora na prisão.

No Brasil ainda tramita uma proposta de emenda a constituição, para proibir a discriminação por motivo de orientação sexual.

Vale ressaltar se a orientação sexual é formada por fatores biológicos e fisiológicos, porque não pegar essas causas caracteristicas pessoal e inserir em uma aura de privacidade cercada de garantias constitucionais.

Muitos homossexuais sentem atração por pessoas do mesmo sexo, mas não consentem nessa atração, por isso não pecam.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com