TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Horas Complementares

Trabalho Escolar: Horas Complementares. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/5/2013  •  333 Palavras (2 Páginas)  •  842 Visualizações

Página 1 de 2

O Núcleo de Conteúdo Feicon Batimat reunirá mais de 800 profissionais do mercado construção interessados em atualizar-se sobre tendências, alternativas e soluções para os atuais desafios que o setor enfrenta. O público é composto por engenheiros, arquitetos, projetistas, orçamentistas, designers e demais profissionais envolvidos com obras e projetos em construtoras, incorporadoras, indústrias em geral e órgãos públicos.

Esta é uma excelente oportunidade para fornecedores de tecnologia, produtos e serviços para o mercado de construção, que tenham interesse em um contato direto com profissionais qualificados, em busca de novidades para adotarem em seus projetos.

Como as mudanças pelas quais passamos atualmente influem no mundo do trabalho, considerando o contexto brasileiro e, mais especificamente, a região em que se vive. Essa informação consta na tarefa referente à aula-tema 01.

O mundo esta em constante mudança e a cada ano que passa o Brasil vem crescendo, gerando muitas fontes de empregos criando novas áreas de atuações e eliminando profissões que antes existiam e hoje já não existem mais. Um fator que contribui bastante é o crescimento da economia e o avanço da tecnologia, especificadamente em São Paulo com surgimento de novas profissões e áreas já existentes o mercado esta bem mais exigente precisando de pessoas qualificadas exigindo que as pessoas vão busca de capacitação . Com o surgimento de novas tecnologias, onde as maquinas vem substituindo habilidades braçais o conhecimento passou a ser um diferencial e as pessoas precisam estar em constante aprendizado para acompanhar as modificações do dia-a-dia. A região de São Paulo é a mais rica do país e atrai as pessoas de varias regiões do país que vem em buscas de algo melhor profissionalmente. As pessoas que estão acomodadas ficam para trás no mercado de trabalho é preciso querer mudar e ter iniciativa e irem buscas de conhecimentos para conquista de seu espaço.

Quais são as principais tendências e oportunidades que se apresentam como positivas para os universitários de hoje. Essa informação consta na tarefa referente à aula-tema 02.

As universidades estão preparando melhor seus aluno

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com