TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

INFORMATICA EDUCATIVA

Ensaios: INFORMATICA EDUCATIVA. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/4/2013  •  702 Palavras (3 Páginas)  •  622 Visualizações

Página 1 de 3

LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA

LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA

CIDADANIA E INFORMÁTICA EDUCACIONAL.

Introdução:

Preocupada com os avanços e desenvolvimento dos alunos atendidos no laboratório de informática, esta desenvolvendo métodos de aprendizagem no decorrer do ano, para o melhor desempenho dos alunos na sala de aula e no decorrer de sua vida, orientando e sensibilizado-os para os benefícios e malefícios da rede virtual. Pois embora a internet existe a um bom tempo, o fato é que a rede responde por milhões em massa no planeta, em números de acesso e com isso os risco virtuais.

Justificativa:

Esta proposta tem como finalidade, trazer a criança para o mundo virtual e globalizado fazendo com que ela entenda os valore éticos de cidadãos em respeito as melhoras significativas, para o bom uso da internet e faze-las refletir sobre a importância do nosso cotidiano entre pesquisar, pensar e agir na educação, e acreditando ser possível e plausível um trabalho efetivo da Direção em mudança ao necessário a organização de nossas crianças. O objetivo dessa proposta é a formação de alunos (as) no ensino, para que eles se priorizem a ser cidadãos aberto ao dialogo, a cultura, a civilidade, contudo a afirmação de que sejam pessoas não com uma educação governadora, autoritária ou doutrinária, mas sim pessoas que respeitem o próximo, os pais , os mediadores da educação, os colegas, enfim o ser humano na sua essência de formação e comunicação.

OBJETIVO GERAL:

Conseguir mostrar para os educandos, educadores e a toda comunidade escolar a valorização da ética para o cotidiano, juntamente com cidadania em respeito a vida do ser humano e instantaneamente com a própria vida. Contudo ensinar ao aluno como entrar em um ambiente de sala de aula ou laboratório de informática com pesquisas sobre riscos e privilégios da informação virtual e etc. Sendo assim esse projeto motivará tanto dentro ou fora da escola a serem formadores de opiniões, pessoas autoconfiante em suas críticas construtivas para ao longo de sua conduta e formação.

OBJETIVO ESPECÍFICO:

Despertar o respeito pela vida;

Valorizar a democracia e civilização;

Acreditar na ética em valor do bom senso;

Utilizar o laboratório para fonte de pesquisa;

Utilizar métodos geográficos na vida virtual, de modo seguro.

Publico alvo a ser atendido

Alunos

Profissionais da educação

Comunidade escolar

CRONOGRAMA DE FUNCIONAMENTO:

TURNO: MATUTINO

SEGUNDA- FEIRA

TERÇA- FEIRA

QUARTA- FEIRA

QUINTA- FEIRA

SEXTA FEIRA

TURNO : VESPERTINO

Segunda-feira

Terça-feira

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com