TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Ideia Tcc Seguros

Pesquisas Acadêmicas: Ideia Tcc Seguros. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/10/2014  •  226 Palavras (1 Páginas)  •  1.626 Visualizações

1) Seguros: a importância da qualidade no atendimento ao cliente.

Os fatores principais na escolha de uma seguradora, além de preço e condições de pagamento, é o tempo em que a seguradora atua no ramo, índice de reclamações, se é financeiramente solida e se tem facilidade de acesso, imagem da Cia e disponibilidade para sanar dúvidas.

A regra básica do seguro é reduzir riscos e garantir a indenização em caso de prejuízos previstos nas coberturas contratadas. Daí surge a importância na excelência do atendimento nessas ocorrências de sinistros, pois é aí que o cliente está usufruindo do que contratou e fará com que ele mantenha seu relacionamento com a Cia e faça indicações a outros futuros clientes. Um dos métodos adotados pode ser através de Pesquisa de Satisfação na finalização do processo, exemplo seguradoras Azul Seguros e Porto Seguro.

Pretendo abordar assuntos relacionados a atendimento SAC Decreto, Reclame Aqui, imagem da Cia, postura do atendimento CDC, ética profissional, noções de seguro automóvel.

Sinistro: Termo utilizado para definir em qualquer ramo ou carteira de seguro, o acontecimento de evento previsto e coberto no contratado.

Em caso de sinistro, é necessário ter um atendimento ágil e diferenciado para garantir a tranquilidade do segurado, já que a prestação de serviço é intangível, por isso o atendimento deve ser feito com excelência. A Azul Seguros prevalece muito a divulgação boca-boca para capturar novos segurados.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com