TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Impmentação Da Petrobras

Resenha: Impmentação Da Petrobras. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/11/2013  •  Resenha  •  247 Palavras (1 Páginas)  •  181 Visualizações

PROGRAMAS DE TREINAMENTO DA PETROBRAS

No início desta semana o Posto de Combustíveis da Coopatrigo esteve recebendo mais uma vez a Unidade Móvel de Treinamento da Petrobrás, onde foi ministrado o curso Capacidade Máxima Petrobrás à todos os colaboradores, dando sequência ao trabalho de qualidade no atendimento iniciado no ano passado.

O objetivo é trazer para o cliente que utiliza os serviços do posto um melhor atendimento e esclarecimentos sobre o combustível e óleos lubrificantes. “È muito importante termos a oportunidade de trazer até nossos funcionários informações que lhe serão muito úteis durante o desenvolvimento do trabalho, e com certeza esse conhecimento chegará positivamente ao cliente”, afirmou Cristiano Thomé, gerente do Posto Coopatrigo.

Capacidade Máxima, é um programa de treinamento contínuo dos postos e lojas de conveniência desenvolvido pela Petrobras Distribuidora, que além da capacitação funcional, também inclui em seu conteúdo, módulos sobre combate à violência contra as mulheres, com orientações que podem ser repassadas pelos funcionários dos postos sobre procedimentos que a serem feitos em casos de violência contra a mulher.

No treinamento deste ano foi dada ênfase ao Pacote de Qualidade Diesel da Petrobrás, que inclui o novo óleo diesel o S-10, o lubrificante Lubrax Advento e o Flua Petrobrás que é um agente líquido redutor da emissão de óxidos de nitrogênio, pacote este que permite um maior rendimento dos motores à diesel, proporcionando economia e rendimento nos veículos pesados.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com