TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Informatica

Por:   •  29/6/2015  •  Trabalho acadêmico  •  323 Palavras (2 Páginas)  •  139 Visualizações

Página 1 de 2

Faculdade JK

[pic 1]

[pic 2]

Alunos:

[pic 3][pic 4][pic 5]

Levar conhecimento de informática de forma interativa entre aluno/professor.

[pic 6]

[pic 7][pic 8][pic 9]

Fazer conhecer funcionalidade de algumas ferramentas tais como Word, PowerPoint, etc;[pic 10]

Desenvolver autocrítica dos alunos com                   releção ao tema oferecido, fazendo com que eles utilizem meios de pesquisa para tal aprendizado, a internet;

Fazer com que os alunos compreendam a utilização do computador como fonte de lazer e aprendizado.

[pic 11]

[pic 12][pic 13]

Este trabalho pretende desenvolver reflexões sobre a importância da informática na educação escolar. Cada dia surge novas maneiras de usar o computador recurso para enriquecer e favorecer o processo de aprendizagem.

[pic 14][pic 15]

 Este trabalho será direcionado aos alunos de ensino fundamental.Metodologicamente serão promovidas atividades de pesquisas na internet.

Os alunos deverão seguir a orientação do professor com relação ao tema que deverão pesquisar.

O manuseio dos hardwares, tais comoMouse e teclado, etc. Visa verificar a cordenação motora e desenvolver mais agilidade dos alunos.

As pesquisas deverão ser editadas em um dos programas de edição de texto do pacote Office, tais como Word e PowerPoint. O uso da internet visa incentivar os alunos a buscarem maiores informações sobre o trabalho em desenvolvimento. Também pesquisar imagens,musicas, vídeos, notícias, jogos e etc. No sentido de enriquecer o conhecimento, lembrando que os jogos oferecem um mundo lúdico interativo, envolvendo é estimulando o aprendizado de maneiras diferentes.

[pic 16]

[pic 17]Visamos neste projeto desenvolver um trabalho diversificado, explorando o autoconhecimento, para que os alunos obtenham mais auto mania para as realizações das atividades propostas em sala e despertando a curiosidade pelo novo afim de que eles estejam sempre motivados a usarem o computador e todos os suas ferramentas para suas futuras pesquisas na sua vida escolar.

[pic 18]

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)   pdf (322.9 Kb)   docx (117.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com