TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Inicio da Bio Extratus Cosméticos Naturais

Por:   •  23/5/2018  •  Trabalho acadêmico  •  4.316 Palavras (18 Páginas)  •  136 Visualizações

Página 1 de 18

Universidade Paulista

Projeto Integrado Multidisciplinar

Curso Tecnólogo de Gestão Ambiental

PIM I Projeto Integrado Multidisciplinar

Bio Extratus Cosméticos Naturais

Kauana Nascimento Brito – RA 1722081

Trabalho de Conclusão de Curso Para Obtenção do titulo de Graduação em Gestão Tecnológica Ambiental, Apresentado a Universidade Paulista UNIP.

Orientadores: Elizandra Pompilio

                     Antonio Palmeira

                                                       Juruena – MT

2017

Kauana Nascimento Brito – RA 1722081

PIM I Projeto Integrado Multidisciplinar

Bio Extratus Cosméticos Naturais

Banca Examinadora:

Examinador (1)

Examinador (2)

Orientador

Observações__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________Resultados_________________________________________________________

Data da Aprovação __/__/__

Resumo

O objetivo geral deste artigo é analisar a relevância da Bio Extratus uma empresa brasileira, fundada em 1991 e situada na cidade de Alvinópolis – MG, combina natureza e tecnologia. Produzimos cosméticos ricos em ativos naturais associados a matérias-primas de alto grau de pureza, investe com determinação em pesquisas, tecnologias avançadas, profissionais especializados e na modernização de instalações para garantir sempre a qualidade e a excelência dos produtos, participa ativamente das atividades locais, investindo na valorização da cultura e do esporte. Criou em 2005, a Fundação Bio Extratus que atua no desenvolvimento social da comunidade, com aulas de música e dança para crianças e adolescentes da cidade, pensar verde, ter responsabilidade ambiental e manter o desenvolvimento sustentável são os princípios. Recebeu a Certificação ISO 14001. Não fazem testes em animais, possuím projetos de recuperação de nascentes e preservação da mata nativa, controle de resíduos sólidos, sistema eficiente de tratamento de efluentes, treinamento e capacitação da equipe de colaboradores, atendimento à legislação ambiental e rigorosos procedimentos internos para prevenir a poluição, a Bio Extratus é uma empresa que possui tradição de respeitar a natureza e cuidar cada vez melhor das pessoas.

Summary

The general objective of this article is to analyze the relevance of Bio Extratus, a Brazilian company, founded in 1991 and located in the city of Alvinópolis - MG, combining nature and technology. We produce cosmetics rich in natural assets associated with high purity raw materials, invest heavily in research, advanced technologies, specialized professionals and in the modernization of facilities to always guarantee the quality and excellence of products, actively participate in local activities, Investing in the appreciation of culture and sport. Created in 2005, the Bio Extratus Foundation that works in the social development of the community, with music and dance classes for children and adolescents of the city, green thinking, environmental responsibility and maintaining sustainable development are the principles. ISO 14001 certified. They do not perform animal tests, have designs for the recovery of springs and preservation of the native forest, solid waste control, efficient effluent treatment system, training and qualification of employees, compliance with strict environmental legislation Internal procedures to prevent pollution, Bio Extratus is a company that has a tradition of respecting nature and taking better care of people.


Sumário

Resumo                                                                                                           pg III

Summary                                                                                                         pg III

1 Introdução                                                                                                    pg 01

2. Desenvolvimento                                                                                         pg 02

2.1 Empresa de destaque que visa o planejamento ambiental                       pg 02

2.2 Inicio da Bio Extratus Cosméticos Naturais                                               pg 02

2.3 Equipe da Bio Extratus Cosméticos Naturais                                            pg 03

2.4 Concorrente da Bio Extratus Cosméticos Naturais                                    pg 04

2.5 Administração Responsavel da Bio Extratus Cosméticos Naturais           pg 05

2.6 A Comunicação Empresarial e as Técnicas de Informática da Bio           pg 07  Extratus Cosméticos Naturais

Conclusão                                                                                                        pg 10

Referências                                                                                             pg 11


1 Introdução

Este estudo trata das características e fundamentos da administração, comunicação empresarial e técnicas de informática da empresa Bio Extratus Cosméticos Naturais, A marca Bio Extratus foi idealizada por cabeleireiros amantes da natureza, a história da empresa teve início em 1989, num salão de beleza em Belo Horizonte, quando os proprietários buscavam uma linha de cosméticos diferenciada, com qualidade e preço acessível. Aliando conhecimento e experiência, os antigos proprietários do salão e atuais proprietários da Bio Extratus iniciaram uma produção artesanal de cosméticos ricos em ativos naturais, em 1991 nasceu a marca Extratus – Produtos Naturais, pioneira na utilização do óleo de tutano em cosméticos capilares, a ousadia e visão de futuro dos proprietários superaram o medo das dificuldades e encorajaram a construção de uma nova fábrica, localizada no município de Alvinópolis, à 170 Km da capital mineira. Em agosto de 1998, a Extratus Produtos Naturais passou a se chamar Bio Extratus Cosméticos Naturais, Como estratégia de crescimento, a marca prioriza a qualidade dos seus produtos e um relacionamento de valorização do público formador de opinião – os cabeleireiros, a Bio Extratus está presente em todo território nacional desde o início da década 90, com uma linha que cresce e se diversifica a cada ano

...

Baixar como (para membros premium)  txt (25.8 Kb)   pdf (148.2 Kb)   docx (22.2 Kb)  
Continuar por mais 17 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com