TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Inserção No Mercado

Pesquisas Acadêmicas: Inserção No Mercado. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/10/2013  •  709 Palavras (3 Páginas)  •  183 Visualizações

Página 1 de 3

O programa de inserção da Continental é visualizada através de quatro quesitos considerados pela organização como sendo Grandes Tendências Corporativas, segue abaixo quais são :

Segurança

Elevadas exigências de segurança no tráfego. Mobilidade segura.

Ambiente

Conservação dos recursos naturais. Mobilidade sustentada.

Informação

Sofisticada gestão de informações no veículo. Mobilidade conectada.

Carros Acessíveis

Segurança, Controle e Economia de Combustível a todos os mercados.

Mobilidade acessível.

Com seu portfólio de produtos, o Grupo Automotivo da Continental está idealmente posicionado para abordar estes quatro desafios, trabalhando com foco nas grandes tendências.

O foco da divisão Chassis & Safety é segurança, enquanto as divisões Powertrain e Interior se dedicam ao meio ambiente e às informações, respectivamente.

As três divisões buscam a estratégia de fornecer tecnologias inovadoras para a direção sustentável, segurança completa e gestão eficiente da informação para todas as categorias de veículos e mercados.

Segurança

Dirija e sinta-se seguro!

Tecnologias e componentes para a segurança dos veículos é uma competência essencial da Continental, com foco no desenvolvimento e na produção de sistemas inteligentes e integrados para um futuro automotivo mais seguro.

Atendendo necessidades individuais , assim como as exigências de todos os mercados globais, a Continental integra toda a gama de sistemas de segurança ativos e passivos. Com sua meta de alcançar a máxima segurança, a Continental possui elevado know-how automotivo, desde freios de alto desempenho e sistemas avançados de assistência ao motorista até interface de comunicação homem X máquina.

Ambiente

Alcançar a meta de Emissões Zero e menor consumo se tornou um dever no conceito de sustentabilidade. A Continental é comprometida a reduzir cada vez mais as emissões de CO2 dos motores dos veículos, fornecendo produtos inovadores e sustentáveis aos seus clientes em todo o mundo.

A Continental reúne quatro estratégias para reduzir as emissões e o consumo de combustível:

Informação

Nos veículos de hoje, inúmeras informações são trocadas entre os vários componentes eletrônicos, e a informação selecionada tem de ser apresentada ao motorista.

A demanda para uma ampla gestão da informação em um veículo é expressa pela dedicação da Continental em ajudar o motorista a estar “Sempre Conectado".

As tecnologias e os sistemas integrados controlam e otimizam o complexo fluxo de informações dentro e fora de um veículo. A informação obtida por meio dos vários sensores, unidades de controle, antenas e dispositivos operacionais precisa ser transmitida ao motorista.

Ao conectar o motorista,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com