TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Kotler

Trabalho Escolar: Kotler. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/4/2013  •  249 Palavras (1 Páginas)  •  816 Visualizações

Caros Alunos!

O segundo EaD é sobre a leitura e o correspondente parecer (NÃO SE TRATA DE RESUMO) do capítulo três (3) da mesma obra indicada para a realização do primeiro EaD. KOTLER, Philip; KELLER, Kevin Lane. Administração de marketing: a bíblia do marketing. 12. ed. São Paulo: Pearson/Prentice Hall, 2006. 750 p. ISBN 85-7605-001-3.

PORTANTO:

Após a leitura procure emitir um parecer pessoal (sua opinião argumentativa - positiva e/ou negativa) sobre o capítulo, apontando os principais itens que chamaram a atenção de vocês.

hilip Kotler (Chicago, 27 de maio de 1931) é um professor universitário estadunidense, "distinto professor S.C. Johnson & Son de Marketing Internacional na Kellogg School of Management na Universidade Northwestern. Ele obteve seu mestrado na Universidade de Chicago e seu PhD no MIT, ambos em economia. Ele fez pós-doutorado em matemática em Harvard e em ciências comportamentais na Universidade de Chicago.

Foi selecionado em 2005 como o quarto maior guru de negócios pelo Financial Times (atrás de Jack Welch, Bill Gates e Peter Drucker) e foi considerado pelo Management Centre Europe "o maior dos especialistas na prática do marketing." Em 2008, o Wall Street Journal o listou como a sexta pessoa mais influente no mundo dos negócios.

Kotler já prestou consultoria a grandes empresas, inclusive IBM, Michelin, Bank of America, Merck, General Electric, Honeywell e Motorola - nas áreas de estratégia de marketing, planejamento e organização e marketing internacional.

Ele apresenta seminários em vários grandes centros ao redor do mundo sobre os últimos desenvolvimentos do marketing.

Bom trabalho e FELIZ PÁSCOA a todos.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com