TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Leitura E Pt

Dissertações: Leitura E Pt. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/6/2013  •  213 Palavras (1 Páginas)  •  281 Visualizações

Concluímos, que com o avanço das tecnologias desde a era da revolução industrial o conhecimento está acessível para quem precisa. Hoje há a necessidade de compartilhar e gerar conhecimentos devido a utilização das novas tecnologias que estão a cada dia se desenvolvendo para que o seu acesso seja mais fácil e pratico para quem delas utilizam.

Observamos que todas estas tecnologias possibilitam a aceleração da inclusão digital, possibilita que o ser humano evolua em sua dimensão, permite a compartilhar e gerar conhecimentos tanto para o bem quanto para o mal.

Mas com os avanços das tecnologias, podemos observar que as relações pessoais estão cada vez mais distantes, o ser humano tem outro tipo de comportamento devido à influência que as tecnologias as oferecem, estejam às pessoas expostas direta ou indiretamente a elas, cabe o individuo se organizar para que estas influencias não abale a sua vida pessoal e profissional.

Percebemos que o instrumento que promove a cidadania é a inclusão digital, têm que ser praticada constantemente para acompanhar o cotidiano em que se vive, mas infelizmente grande parte da população mundial não tem acesso a este mundo de facilidades fazendo com que os governos manipulem os cidadãos e contribuindo assim a retardar o crescimento cultural e econômico no ambiente em que se vive.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com