TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Localização do Negócio

Tese: Localização do Negócio. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  18/10/2013  •  Tese  •  599 Palavras (3 Páginas)  •  324 Visualizações

Página 1 de 3

INTRODUÇÃO:

Baseado nas estatísticas de mercado de trabalho que apresentam muitos desafios para quem inicia uma carreira profissão, sendo, que uma delas é mostrar se competitivo e disposto a desenvolver talentos por vez desconhecidos do próprio profissional. Tendo como objetivo reconhecer e aproveitar as oportunidades que o mercado oferece é um dos principais objetivos deste desafio.

O profissional ao iniciar suas atividades no mercado pode identificar uma oportunidade de trabalho com base na experiência profissional de familiares, conhecidos ou sua própria, dando origem a figura do empreendedor.

Destacando os processos e necessidades que tal habilidade exige, focando na atual realidade de mercado, tentando tornar assim o mais real possível para a avaliação e julgamento criterioso de nossos tutores.

CAPÍTULO 1:

Nome do Negócio:

ACICLAR com o CNPJ 85.243.576/0503-11 vai ser uma distribuidora de alimentos refrigerados que vai começar sua atuação no mercado, realizando a distribuição de alimentos refrigerados em pequenos, médios e grandes varejos.

Tendo como presidente da empresa Cinthia Regina Sarraccini, Gerente Cícera Adriana Aparecida B. Cavalcante, Diretora Geral de RH Claudete Aparecida Fontanini Silva e Supervisora de Compras Rosangela Rodrigues Ferreira. Pois bem, nossa empresa vai levar as inicias dos nomes das sócias, também vamos contar com uma secretaria, dois motorista, dois ajudantes gerais e três funcionários para realização do armazenado e reposição do estoque.

Sendo esses profissionais capacitados para realizar a entrega de produtos de alta qualidade e preços justos, com pontualidade e bom atendimento.

Pesando no número crescente de mulheres que trabalham fora, pessoas que mora sozinha e com o aumento do poder aquisitivo da população, principalmente, das classes A e B, os produtos refrigerado, ganha cada vez mais espaço nos freezers das famílias brasileiras, em função, principalmente, de sua praticidade, pois os produtos já vêm cortados, limpos e pré-cozidos, bastando apenas fritá-los ou aquecê-los para consumi-los.

Segundo relatório do Instituto Nielsen nos últimos quatro anos, a categoria de congelados chegou a crescer 253%.

Hoje em dia, além dos produtos mais comuns, como salgados, empanados, hambúrgueres e massas, podem ser encontrados até mesmo vegetais e frutas congelados.

Os supermercados e hipermercados, por sua vez, têm investido na modernização dos frezzers e aumentado os espaços reservados para esses produtos, dado o crescente interesse dos clientes nas ilhas de congelados.

CAPÍTULO 2:

O Logotipo da nossa empresa.

Layout da empresa

Estaremos fazendo a distribuição de grandes e pequenas marcas como, por exemplo, Perdigão, Seara, Ades,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.3 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com