TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Logistica Empresarial

Artigo: Logistica Empresarial. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/5/2014  •  330 Palavras (2 Páginas)  •  164 Visualizações

Página 1 de 2

- Missão e valores

Missão: A Trans Brasil tem como missão atender de forma satisfatória as mais diversas necessidades dos clientes, proporcionando serviços de qualidade, agilidade e confiança agregado um alto valor em nossos serviços. Assegurar sua autonomia operacional e financeira, reformulando o perfil da entidade de ser o centro de custos para tornar-se referência em conhecimento e informação.

Conceito de missão: É a finalidade da existência de uma organização. A missão da organização (ou empresa) liga-se diretamente aos seus objetivos institucionais, e aos motivos pelos quais foi criada, à medida que representa a sua razão de ser.

Valores: Valores são primordiais em uma empresa que deseja crescer e ter ótimos resultados em curto e longo tempo. A empresa Trans Brasil tem funcionários capacitados que zelam por seus valores éticos e morais.

Conceito de valores: Valores representam os princípios éticos que norteiam todas as suas ações.

Normalmente, os valores são compostos de regras morais que simbolizam os atos dos seus administradores, fundadores e colaboradores em geral.

- Responsabilidade social

Desde sua fundação a Trans Brasil participa de ações sociais junto à comunidade. É reconhecida, como empresa iluminada pelas Casas Padre Anchieta e participa ativamente dos eventos em prol dessa importante instituição filantrópica. Também prioriza a completa reciclagem de papel dentro da empresa e procura conscientizar seus funcionários a fazer o mesmo em suas residências. A utilização do biodiesel na frota da Trans Brasil é outra grande contribuição da empresa para um meio ambiente mais saudável e que proporcione às pessoas melhor qualidade de vida.

- Gestão de qualidade

A Trans Brasil é certificada na NBR ISSO 9001:2000 visando sempre o melhor atendimento a seus clientes e seguindo os procedimentos e normas regulamentadas. A certificação nos assegura prosseguir em nossa política de trabalho que se traduz em agilidade, pontualidade e qualidade assegurada. A responsabilidade pelo meio ambiente é outra prioridade dentro da filosófica de trabalho da Trans Brasil. Nosso comprometimento com a pontualidade, agilidade e eficiência garante o cumprimento dos prazos dentro das expectativas de nossos clientes.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com