TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Logistica empresa familiar

Resenha: Logistica empresa familiar. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  18/4/2014  •  Resenha  •  377 Palavras (2 Páginas)  •  308 Visualizações

Página 1 de 2

A empresa em questão tem um ponto muito forte para o mercado competitivo possui um terreno próprio que fornece a matéria prima necessária para a fabricação de seus produtos e já tem a consciência que estocar produto não é um ponto a se considerar na logística da empresa, já trabalha com maquinários próprios que facilitam a fabricação de seu produtos com um pouco de logística e marketing feito de forma correta alavancar as vendas se torna fácil, pois se com toda esta falta de inovação deu certo até aqui com um pouco mais de jeito levar a empresa ao topo se torna fácil.

Na verdade simplificara os obstáculos que dificulta a transação entre fornecedor, fabricante e clientes diminuindo vários gastos, tempo de entrega, mais profissionalismo no que faz, qualidade e responsabilidade.

Por ser uma empresa de tradição familiar administrada por um profissional conhecedor de suas funções que com todas as dificuldades que o pais passou ao longo dos anos se manteve de pé por longos 50 anos de mercado, mostra que merece receber votos de confiança de empreendedores para levar o nome da empresa ao mercado competitivo de alto escalão.

caminhões próprios, mão de obra qualificada, profissional preparado para manutenção do maquinário esse já bem antigo, estratégia para solução de problemas e falta de matéria prima, não tem parceria com fornecedores assim seu prazo sempre muito longo diferente das empresas que estão entrando no mercado agora.

Sendo assim não tem prioridade nas entregas de lenha e caminhões para manusear a argila, a própria Aline informou que houve algumas vezes em que lhe faltarão caminhões e que a lenha atrasou para chegar deu defeito na maquinário e quase estourarão o prazo da entrega, se isso tivesse ocorrido a credibilidade da empresa cairia bastante.

Além disso por ser uma pessoa de cultura mais antiga e não estar aberto a conversas e imparcialidade não permite que a empresa crie novos rumos e inove em alguns pontos trazendo novos clientes e parcerias para aumentar o volume e os lucros.

Com isso a empresa fica estagnada só se mantem e não evolui correndo sério risco de que quebrar e fechar as portas pois a inovação pode tomar seus clientes com prazo de entregas mais curtos e custos menores pois quanto maior o volume menor os custos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com