TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

MECANISMO DE DEFESA, DEFESA E SUSTENTABILIDADE

Tese: MECANISMO DE DEFESA, DEFESA E SUSTENTABILIDADE. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/11/2014  •  Tese  •  236 Palavras (1 Páginas)  •  340 Visualizações

DEFESA, MECANISMO DE DEFESA E RESISTÊNCIA

DESENVOLVIMENTO

No desenvolvimento do trabalho devem estar presentes:

• Apresentação do arcabouço teórico, ou seja, explicitação das obras e autores que serão consultados para elaboração da discussão a ser feita.

• Cada um dos itens solicitados pelo professor (isto é, o tema do trabalho fornecido pelo professor) deve constar desta parte do trabalho, em forma de um subtítulo específico. No caso deste trabalho, especificamente, o aluno deveria apresentar um subtítulo para DEFESA, outro para MECANISMO DE DEFESA e outro para RESISTÊNCIA.

b) os comentários do aluno (autor do trabalho). Esta é a parte mais importante, pois os professores esperam que os alunos comentem a teoria com a qual estão tendo contato e apresentem as suas impressões e conclusões. Um trabalho que é apenas um resumo da teoria não atinge os objetivos do curso nem as expectativas dos professores.

Nesta etapa do trabalho, o aluno (autor) deve retomar os objetivos propostos na, fazendo, portanto, um balanço de tudo o que foi lido, apresentado e discutido ao longo do introdução trabalho. Neste item não devem aparecer dados novos; ao contrário, é na conclusão que os elementos mais relevantes do trabalho devem ser retomados e ressaltados. Nela, o aluno pode dar maior vazão às suas opiniões e, portanto, manifestar, claramente e enfaticamente, o seu ponto de vista. Dessa forma, o professor (leitor) terá melhores condições de fazer uma avaliação mais precisa, inequívoca e justa do trabalho apresentado.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com